Notas:
Eu tive essa idéia há algum tempo e finalmente passei para cá.
Eu quis colocar a minha essência no meu personagem Black. Então se ele agir de modo louco, estranho, confuso, indeciso e totalmente gado pelo Shanks. Não estranhem, esse sou eu.
Eu não gosto de escrever em CAIXA ALTA então mesmo se houver algum gritos e tals, vão estar nas letras normais. À não ser que seja do rap ou em alguma cena.
Haverá shipps e eles seram explicados ao decorrer da fanfic.
Pretendo fazer uma relação estilo pai e filho do Roger com o Shanks, e o Buggy - mais o Shanks -.Resumo:
Ele sempre gostou de confusão e como sempre gostou ainda mais de causa-lás. Porque nessa situação seria diferente?
________________________________________Não que suas vidas fossem normais enquanto navegavam na Grand Line, ou no Novo Mundo. Navegar pelo Paraíso não era anormal - não para eles -.
Mas, serem teletransportados para uma sala pra verem o futuro com certeza era." Olá "- Black cumprimentou animado para seus convidados completamente chocados em sua sala.
" Que isso? "- Newgate perguntou pronto para atacar. Assim como seu filho, Marco, que estava ao seu lado.
" Newgate, o que aconteceu? "- Roger gritou pelo 'gigante' que se virou olhando para seu rival - amigo -.
" Capitão, o que você fez? "- Buggy cruzou os braços olhando emburrado para seu capitão que o olhou incrédulo.
" Por que acha que fui eu? "- Buggy apenas revirou os olhos. Não era uma surpresa.
" Rayleigh-san costuma dizer que se algo de ruim acontecer, é para perguntar a você capitão. Algo sobre você ser irresponsável ou por assim dizendo "- Shanks olhava animado - e cauteloso - ao redor. Tinha muita gente famosa e poderosa nessa sala - não tanta assim -. Assim que ele bateu o olho na capa de vice-almirante, ele correu para se esconder atrás de seu capitão. Marinha por perto, nada bom.
Ignorando que ele havia sido desrespeitado por seu próprio Imediato, Roger olhou preocupado para seu garoto -" O que houve? "- Ele colocou sua mão nos fios ruivos, derrubando o chapéu de palha que ficou pendurado no pescoço. Roger olhou na direção que Shanks havia olhado e se deparou com um conhecido, que olhava ao redor não parecendo tão preocupado - apenas cauteloso -. -" Garp "- Ele gritou e o chamado virou para olhar para ele, suspirando.
" O que fizesse dessa vez Roger? "- Garp perguntou se aproximando dos piratas, puxando um pacotinho de biscoitos de sua calça.
" Por que acham que a culpa é minha? "- Shanks riu de seu capitão, saindo de trás dele. Roger poderia ser um pouco dramático quando queria.
" Porque costuma ser "- Oden bateu no ombro de seu amigo, sorrindo com a reação dele
" Até tu Oden? "- Roger não tinha culpa de estarem em um lugar totalmente desconhecido.
" Não se faça de santo Oden-san, você também se mete em muitas aventuras "- Buggy balançou a cabeça com aquela dupla. Só Rayleigh conseguia colocar ordem naqueles dois e olhe lá.
" Devemos perguntar para a voz estranha? "- Marco andou cauteloso ao lado de Newgate que andava em direção andava até Roger - e os outros -.
" Voz estranha, quem é você? "- Shanks gritou quando seu capitão não o fez, um pequeno estrondo foi ouvido pelos Den Den Mushi - ou o quer que disse aquilo - o que preocupou os piratas - e Garp -.
' Tão fofo '- Black pensou de costas no chão após ter caído de sua cadeira. Ter Shanks a poucos segundos de si era tão foda, a versão futura do ruivo era gostosa e foda e a versão mais nova era fofa e foda. Ele limpou o sangue de seu nariz e voltou para sua cadeira -" É uma honra falar com você meu amor...digo, Shanks "- Shanks é perfeito, mas parecia meio errado 'flertar' com um adolescente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Legados pra carregar
Fiksi PenggemarBorrões de diferentes tamanhos e formatos se revelando pouco a pouco naquele telão,mostrando a tripulação do Segundo Rei dos Piratas - e outros -. Um futuro distante que seria mostrado naquele grande telão com um público bem interessante que estavam...