Mugiwaras - Brook. O Músico Espadachim. Dead Or Alive

410 38 12
                                    

Notas:

Pela história do Brook, ele é mais velho do que o Barba Branca. Quando a tripulação foi envenenada e morta, eles estavam em Thriller Bark - por aí -, como Brook ficou sozinho, significa que as pessoas não sabiam sobre ele, para onde ele tinha ido, não sabiam o que havia acontecido com os Rumbar. A idéia que tenho e usarei ela.
Escrever esse capítulo foi muito confuso e difícil. Eu nem sei se a linha do tempo ficou certa. Eu não gostei muito desse capítulo.
3943 palavras.

Resumo:

Roger o queria no bando. Rayleigh nunca concordaria. Aquele esqueleto é tão incrível!

______________________________________

" Eu quero ouvir sobre um samurai. Fiquei bem triste quando descobri que Jinbei não era "- Oden reclamou mais uma vez para ninguém em especial. Esperando que a voz passasse sobre um samurai.

" Eu quero um músico. Eles são muito importantes para a tripulação "- Roger sorriu para seu pirralho ruivo que parecia estar tentando memorizar sua 'dica'.

" Um samurai é melhor, eles são tão fortes, honrados e habilidosos "- Oden apontou para seu próprio peito, ele era um samurai. Um ótimo samurai

" Músicos são divertidos, podem ser fortes e são engraçados "- Roger apontou para Oden acusadoramente. Músicos eram melhores que samurais

" Por que não pegou um músico em vez de mim então? Eu era muito feliz com o branquinho "- Oden perguntou chateado e olhou para Newgate, esperando que ele o ajudasse, ele não o fez.

" Por que você é melhor do que eles "- Roger contradizeu tudo que tentou defender, confundindo Oden que franziu o cenho.

Antes que o samurai pudesse realmente responder, Garp intrometeu-se -" Cozinheiros são melhores "- Ele sorriu e seriamente, aonde ele arrumava tantos biscoitinhos? Sua roupa tinha algum armazém?

" Por que? "- Tanto Oden quando Roger haviam 'explicado' o porquê de samurais e músicos serem melhores.

" Por que fazem comida. Comida é melhor do que qualquer coisa "- Garp explicou sério olhando para os biscoitinhos em sua mão.

Marco preferiu ficar quieto. Ele não iria dizer que médicos eram melhores, porque cozinheiros, samurais e músicos, viviam por causa deles. Mas Shanks diria -" Imediatos são melhores do que qualquer um desses aí "- O ruivo sorriu se lembrando de Rayleigh. Ele era meio - muito - assustador, mas tudo bem. Rayleigh é incrível!

" Sim. São fortes, sérios e sábios "- Buggy balançou a cabeça em concordância. Rayleigh era assustador, mas também divertido e conseguia colocar ordem no navio.

" Todos são incríveis. Mas agora, vocês gostariam de trazer outras pessoas? "- Black perguntou sorrindo fraco ao lembrar-se dos imediatos. Rayleigh, Marco, Zoro, Killer,Peguin e outros. Quando recebeu coros de concordância ele sorriu -" Shanks querido, no controle que lhe entreguei à três números. Aperte um para trazer Rayleigh, dois para Rouge, e três para LinLin "- Ele sabia qual seria a resposta.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 28, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Legados pra carregarOnde histórias criam vida. Descubra agora