Vida de babaca

0 0 0
                                    

Francisco

Cara, a vida não podia estar a correr melhor para os meus lados. Ano novo, garotas novas. Nada que um cara não pudesse desejar mais.

Este é o meu segundo ano na Universidade de Coimbra, mas eu estou-me a cagar para isso. O que eu gosto é da festa, do álcool e do sexo. Os três pecados mortais que um homem pode ter, mas que só trazem vantagens para a vida, excepto quando dá para o torto.

Todos daqui respeitam-me e posso dizer que sou o cara mais cobiçado da universidade. Ego à parte, mas há uma grande probabilidade de já ter comido mais de metade da faculdade, incluindo algumas professoras gostosas.

Não há nada melhor do que um sexo gostoso para conseguir aumentar a nota. Não faço nada, os meus trabalhos ficam uma merda, e mesmo assim tiro nota máxima. Uma vida que se faz bem e não se ganham chatices.

Como hoje à noite vai haver uma festa de chegada dos caloiros em casa do Henri, o meu melhor amigo, eu vou adorar estar lá. Todos os anos vão caloiras gatas, prontas a transar, e eu não vou ser o impedidor delas. Aliás, só as incentivarei a terem a noite mais foda de todos os tempos.

Mais uma vez, ego à parte, mas o meu pau é o maior que já passou pela vista das mesmas. E olha que eu não ando a comparar o meu pau com o dos outros caras. São apenas os factos que as garotas gostam de espalham por aí e eu apenas os confirmo.

Não é ao acaso que me chamam de Fodidor de Bucetas. Mas hoje à noite o Henri disse que tem uma coisa importante para me contar. Não faço ideia do que é, mas digamos que estou ligeiramente preocupado com o que seja.

O Henri é um cara bacana que alinha em tudo comigo, mas até agora não tem namorada. Então o assunto não vai ser sobre isso, de certeza. Depois do término com a sua ex tão cedo não vai entrar numa dessas de namorar de novo. Então namoro não vai ser o assunto também. A única coisa que falta é eu estar a viver em sua casa.

Neste último ano eu fiquei em casa dele porque a sua irmã está a fazer um Erasmus em Paris, então há uma grande probabilidade desse ser o assunto que ele quer falar comigo, porque ela voltou. Tenho um grande pressentimento que eu não vou gostar do que vou ouvir, mas o Henri é o meu parça e ele sabe sempre o que fazer.

Recomeçar Onde histórias criam vida. Descubra agora