Ep2

812 40 10
                                    

Thur pov's

Fico no meu quarto super mal, vejo babi saindo e vou atrás.

_onde vc vai? - pergunto a msm

_no hospital onde levaram a sn

_fazer oq lá ?

_o reconhecimento de corpo pq?

_posso ir junto?

_vc tem certeza?

_sim

_ent vamos

Ficamos o caminho inteiro calados e as vezes coroa umas lágrimas em mim, minha mente só Fica pensando nela, eu fui babaca com ela n deveria ter falado daquele jeito.

_chegamos- fala babi olhando para o hospital

_pq a mãe dela n veio?

_ela n deu conta e pediu para eu vir...vamos ?

_vamos

Chegando lá no necrotério n tinha mais dúvidas ela estava morta.Chegando lá babi cmç a passar mal e tivemos q levar ela para uma sala, ela só desmaiou mais n tive cotangente de ir ver a sn sozinho, ent estou esperando a babi estar melhor para irmos juntos.

Enquanto as redes sociais?, todos sabem q o avião da sn caiu e q tem muito risco de ela tá morta, uns já acreditam q sim ela morreu oq é vdd, outros n querem acreditar pois ama a msm d+...agr quem n ama a sn? Ela é uma menina perfeita q mexeu com meu coração, mais antes q eu pudesse chamar ela de minha ela me deixou...eu sei q n posso me culpar pelo avião ter caído, mais ela morreu com a gente brigado e isso me faz sentir q é culpa minha.

_sn vc aq?

_promete me fazer uma coisa?

_oq vc quiser

_segue sua vida, e lembre eu nunca deixei de te amar, mais n se prenda em mim.

_mas oq vc q di...

_acorda thur- fala babi já estressada

_sn?

_q sn vc tá doido?

_n fui só um sonho desculpa, mas oq vc quer?

_bora lá vê se realmente é a sn

_vc não pode sair daq- falo pegando meu telefone

_pq?

_vc desmaiou e vai ficar aí até o médico falar q vc está bem.

________________________________

Não me aguentei de ansiedade e postei mais um ep para vcs

Vcs estão bem?

Será q a sn realmente se fui? E thur vai viver sua vida sem a msm? Só lendo para saber

Votem

Você mudou a minha vida/2 temporada Where stories live. Discover now