Thur pov's
_já posso sair?- pergunta babi após ver o doutor vindo em nossa direção
_pode sim...vc tem certeza q vai la?
_tenho, vamos thur
Chegando lá eles apenas tiram um saco de cima dela e sim era a msm, não tinha um arranhão no corpo dela apenas abraço a msm e segura na mão dela, passa um tempo ali( q um tempo oq arthur passou 5 minutos)
_vamos ? - pergunta babi
Após ela falar isso só sinto algo apertando bem fraco a minha mão.
_ela se mexeu, ela apertou a minha mão
_vc tá delirando vem- fala babi
_eu n estou delirando... vai sn aperta só um pouquinho a mão da babi...
_viu falei q vc tava sonhando.
Bem na hora q babi iria tirar a mão dela a sn aperta a mão dela
_ela apertou msm, doutor- babi chama o msm
Eu n sei devo está sonhando tudo n pode, n tinha nem uma chan...
_aconteceu um milagre, enfermeira leva ela para o citei agr, temos um sinal de vida rápido - diz o médico após vê se mexer lentamente os dedos
_vai ficar td bem - falo dando um beijo na cabeça da msm após colocarem ele na maca para levar para o citei.
_não acredito no q aconteceu- fala Bárbara me abraçando
_temos q avisar a mãe dela
_tinha me esquecido vou ligar para msm agr- ela fala pegando cll
Como sei q sn n gostaria q menti-se para os fans esclareci em um texto
"O avião q caiu estava sim a sn e aconteceu q eu e a babi recebemos a notícia de q ela tinha morrido, a mãe dela sem condições pediu-lhes eu e a babi irmos reconhecer o corpo, a babi passou mal e ficamos um tempão até ela melhorar, entramos no necrotério e fomos ir ver o corpo dela e fazer o reconhecimento, chegou lá sim era ela e sim ela estava morta...fiquei muito abalado com isso ent abracei a mesma e fiquei segurando a mão dela, até ela aperta minha mão bem de leve, e sim isso foi um milagre n tinha nem chances de isso acontecer, ela foi bem forte e vai continuar sendo, nesse momento ela esto no citei e vai ser enternada, prometo q qualquer novidade conto para vcs."
Eu nunca Iria fazer um texto explicando isso, mas como sei q sn gosta de deixar as coisas bem claras, e n gosta de futico contei msm, fiz o sn ss ir fazer eu acho...
Sn pov's
Sentiram minha falta?
Não me lembro muito oq aconteceu, só sei q o avião teve uma turbulência e eu fui em um paraíso muito lindo msm, e conheci uma pessoa para ser mais exata um homem, na quele local tinha todo q eu queria ent eu perguntei para o msm se poderia ficar ali mais ele apenas disse"vc tem muita vida ainda filha e muita história para viver, ainda n chegou sua hora, volte, estão tds sentindo sua falta."provável mente vc já viu falar sobre isso quando a pessoa morre vê o paraíso mais volta q se chama "vida após a morte" eu sei isso é muito bizarro mano me arrepio td só de pensar.
Saiu dos meu pensamentos quando escuto alguém falando cmg e acariciando minha mão._eu sei q fui um babaca com vc, deveria ter deixado vc ir sem a gente brigar, me sentiria muito culpado se vc morre-se só sei q te amo muito mas n sei se vc gosta de mim igual eu gosto de vc sabe, deveria ter me aberto ante com vc, e falar o quanto eu te amo e o quanto vc é importante na minha vida...
_vc tbm é muito importante na minha vida.
________________________________
Pera aí q caiu um cisco no meu olho🥲
Oi genteee tdb?
Votemmmmmmmm
YOU ARE READING
Você mudou a minha vida/2 temporada
FanfictionPrimeiramente se vc não leu a primeira temporada vai ler Sn sofre um acidente e ela vai está viva ou não? Só lendo para saber hihi