Ep13

455 29 12
                                    

Ignorando a parte q não posto aq desde fevereiro tudo certo. Gente desculpa sério essa semana comecei a reler a fic para poder saber oque está acontecendo pq eu esqueci minha própria fic, mas tudo certo.
Ultimamente tá sendo bem pesado a escola mas vou tentar postar toda semana.

Sn pov's

Arrumei para revoada e fiquei esperando a babi mais seu noivo coringa kkk (iludida já mais) e resolvi olhar meu whats.

Thur gatin🫶🏻

Sn me desculpa
Não fiz por querer
Sn, para de visualizar e n responder
Fiquei sabendo q já vai sair?
Nem terminamos!

Se para vc ainda n tá claro
Para mim está!
Mas vou deixar mais claro
Nós terminar!!
Pfvr n fale mais nada

Desculpa sn...

Sai do whats mas mudei o nome do contato( pq ss!!! Tá?! Tiro o 🫶🏻) coloco o nome como "Arthur da Loud" melhor do q dar block, né? Não posso bloquear pq ele tem q ver q minha vida não é só ele hihi kkkkkkk.

Bom a babi vem me chamar e vamos para revoada e quem está lá? Ele mesmo o vini e como sempre tive uma "quedinha" por ele n pude deixar escapar kkkkk por mais q eu tenho uma quedinha por ele eu tenho uma queda enorme para o thur mas isso é passado.

[...]

Bom não sei como nem pq mas acordei na casa do vini 🤡 kkkk

E eu já acordo com ele fazendo storys e eu supostamente apareço no fundo mas foi só meu pé então de boa, mas como adoro uma jogada de marketing tirei uma ft deitada na cama e postei de bom dia nos storys.
"A como vão saber q vc tá lá?"meu amor meus seguidores são detetives e apareceu o lembrou tanto no storys do vini quanto no meu m. Tendeu?

No ponto de vista de várias pessoas eu estou errada e bla bla bla, mas gente vcs acham q sou obrigada a ficar no quarto chorando????? Lógico q n.

Bom tenho mais é que aproveitar minha vida o máximo...ligo para a babi e ela me busca. Depois fomos direto para o shopping almoçar e colocar as fofocas em dia.

Sn: oque rolou q fui aparecer na casa dele?

Babi: Sla tbm, vc tava tonta ele Pgt se podia te levar e nem lembro mais

Sn: hmmm

Babi: pq seu telefone n para de apitar?

Sn: a deve q os fans descobriram q tava com o vini

Babi: e vc tá d boa?

Sn: sim, uma ótima jogada de marketing e nem é só por isso tenho uma queda no vini a um tempo já.

Babi: aí sn só vc mesmo.

Alguma fan narrando

Bom o vini posta storys e aparece um pé de uma menina atrás até aí os fans todos querendo saber quem era, no vídeo aparece o pé da menina deitada na cama em cima de um lençol vermelho, passou um tempo a sn posta um storys em um lençol vermelho e ontem eles estavam na msm festa ent tipo...faz sentido.

Mas oque os fans estão entrando são ela afastada do thur e todos achavam q eles estavam ficando/ namorando Sla mas agr nem sei mais. Temos possibilidades de ser.

-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-

Bom desculpa o sumiço amores mas é isso
Amanhã tento postar outro bjssss

Não esqueçam de

Votarrrrr❤️

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Aug 17, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Você mudou a minha vida/2 temporada Where stories live. Discover now