ANTES DE TUDO LEIA: gente eu já postei o novo capítulo (ten.) e eu não sabia q ele ia ficar atrás desse😭😭😭 então finge q esse ta antes daquele ok? beijos :)desculpas e avisos(¿)
1. olá gente, eu sei q estou há 3 meses sem atualizar a fic e tals, eu realmente não conseguia escrever nem ler algo novo(não conseguia me interessar)
- nunca foi minha intenção ficar tanto tempo assim sem atualizar a fic, mas juro q vou tentar a postar novamente.2. como 90 dias se passaram, eu vou dar algumas modificações na fic, pra ficar mais do meu jeito sabe? não ficar a cópia do livro (mas isso será ao longo da fic)
3. antes de escrever o décimo capítulo queria saber se alguém continuaria a ler a fic, não posso continuar com algo q ngm vai ler, entende? então ao longo dessa noite vou fazer um pouco do próximo cap, e espero q alguém responda e afins
<3 agradecimentos <3
1. mano, mesmo depois de 3 meses sem postar novo cap todo dia alguém add minha fic em alguma biblioteca e isso me deixa mt feliz (de vdd mesmo!). então provavelmente esse vai ser o motivo de continuar postando a fic.
2. 4K!!!!! MANO------- eu tô- juro!!! muito obrigada a todos, a cada comentário e também coments pedindo para q eu voltasseKKKKKKKK espero q eu consiga retribuir esse carinho de alguma forma (vulgo, voltando a postar).
amo todos vcs<333
att 2023
1. recebi notificações pedindo p continuar a fic, seja aqui ou no ttk, infelizmente não tenho mais interesse em escrever e por 1 ano fiquei sem ler, perdão.2. muuita coisa aconteceu na minha vida e não sou mais aquela menina de 13 anos, hoje tenho 16 e nem acompanho mais o vinnie mas continuo tendo um imenso carinho. desde aquela época, com o passar do tempo isso começou a ser uma obrigação sabe? tinha vontade mas não conseguia colocar minhas ideias no papel.
3. caso estejam interessados, convido vcs a ler "A Seleção" o livro no qual estava me inspirando, a continuação da fic seria praticamente toda a história dos 3 primeiros livros.
– em 2025 vou me formar e não sei qual curso da facul quero ingressar, estou simplesmente em pânico pq nunca pensei q esse momento chegaria tãão rápido...
tenham uma boa vida e espero q todos estejam bem, assim como estou tentando ficar bem mentalmente. que 2024 seja um ano incrível para vocês! até algum dia, talvez.
com carinho, madu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A escolhida || Vinnie Hacker
Fanfic𝙊𝙉𝘿𝙀 Mia Smith é escolhida para participar da seleção de "𝑸𝒖𝒆𝒎 𝒔𝒆𝒓𝒂́ 𝒂 𝒏𝒐𝒗𝒂 𝒑𝒓𝒊𝒏𝒄𝒆𝒔𝒂 𝒅𝒆 𝑰𝒍𝒍𝒆́𝒂" tudo por causa de seu amor da adolescência, porém o que não sabia é que seria uma das 35 selecionadas. 𝐐𝐮𝐞𝐦 𝐨 𝐩𝐫𝐢...