seven.

835 86 91
                                    

Mia Smith

Eu e May estamos sentadas no sofá, conversando sobre coisas aleatórias mas sempre ela vem com o assunto da realeza

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu e May estamos sentadas no sofá, conversando sobre coisas aleatórias mas sempre ela vem com o assunto da realeza. Eu estou evitando o máximo falar sobre porque fico incomodada, até porque nunca fui disso tudo de atenção sobre mim.

A vila inteira não para de falar sobre "Aquela menina esquecida da casta Cinco que virou uma das selecionadas", por um lado pode ser bom e pelo outro ruim pois estou recebendo muita atenção e odeio isso.

Mas sei que as coisas só vão piorar quando chegar naquele castelo.

Ah, o castelo. Minha eu de 10 anos atrás entraria em êxtase só de saber que iriamos pisar no castelo, ver pessoas me servindo e fazendo vestidos lindos e belos para mim, viver em um ambiente com o príncipe que confesso que é gatinho. Calma, o que estou falando?
Balanço a cabeça tentando tirar esses pensamentos que me atormentam desde que passei para uma das 35 selecionadas.

Escuto uma batida na porta e minha irmã vai correndo, sempre fica muito animada para receber visitar e brincar com a mesma.

- Mana eu acho que é para você. - May grita para mim que vou assim que escuto

Me deparo com um homem com terno e um símbolo no seu peito, parecia um símbolo da realeza. E era.

- Senhorita Mia? - Ele questiona assim que me vê

- Sim sou eu mas quem é você? - Pergunto curiosa, mesmo já imaginando a resposta.

- Sou um dos enviados para lhe enviar algumas regras e informações sobre a seleção. Posso entrar?

Queria dizer não mas não posso falar isso para alguém enviado da realeza.

- Claro. Entre

Fomos em direção a cozinha e minha mãe veio junto comigo e May.

- Antes de tudo será que poderia pedir para que a menina mais nova sair daqui? Ela não poderá ouvir a conversa que será privada. - May fez uma cara nada boa e os olhos se encheram de lágrimas.

- May pode sair daqui por favor? - Minha mãe diz e May se retira com uma cara de tristeza que me fez ir atrás dela.

- Ei May, quando esse homem sair prometo contar tudo para você, com todos os detalhes. - cochichei em seu ouvido para a mesma que assente e entra no quarto.

Volto para a cozinha e fico do outro lado da mesa, encarando o homem desconhecido.

Minha mãe prepara um chá para o homem e nos sentamos à mesa da cozinha para conversar. Ele havia consigo uma pilha de papéis, que acredito que seja documentos e uma caneta azul, que pôs ao lado de uma pasta com meu nome. Depois de organizar perfeitamente, começou a falar.

- Desculpem a discrição, mas preciso tratar de assuntos que não pode ser ouvido por jovens. - Minha mãe e eu trocamos um olhar rápido.

- Senhorita Smith, isso pode soar rude, mas desde quarta-feira passada a senhorita é considerada propriedade de Illéa. Portanto, deve tomar alguns cuidados com seu corpo. - Engoli em seco e o homem continou a falar.
- Tenho diversos documentos que a senhorita deverá assinar enquanto lhe passo as regras e informações necessárias. É meu trabalho informá-la de que qualquer falha causará a sua expulsão imediata da Seleção. Compreende?

A escolhida || Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora