Você desiste muito fácil - Jace fala ao pegar ao no ar.
- O que ele tá fazendo? - Clary pergunta sem entender nada.
- Ele tá rastreando o Magnus, fica quieta e mantenha distância - Alec implica com a ruiva.
- O Butão pertencia ao Magnus, Jace pode localizar ele usando isso - eu tendo explicar a Clary.
- Não, o sinal não é forte o suficiente, Magnus deve está bloqueando o sinal, vamos fazer isso Alec. - Jace
- O que é isso? - Clary faz outra pergunta.
- Rastreamento parabatai, Jace e Alec vão rastrear Magnus juntos.
- Olha, essa coisa de parabatai é muito íntima. - A ruiva diz observado os dois.
- Você não tem idéia- Eu falo olhando pra ruiva.
- Conseguirmos! - Jace fala.
--------------------------------------------
- O esconderijo de Magnus é atrás daquela janela - Jace fala.
- Magnus vivi em um depósito? - Clary pergunta observando o local.
- Óbvio que não. - falo olhando pra Clary - encantamento de feiticeiro.
- Tem algo errado, tá muito fácil chegar fácil assim. Isabelle diz observado.
- Eles devem estar sem proteção.
- Você - Alec fala olhando pra Clary - não atrapalha a gente.
- Merda! - eu grito - Valentine encontrou Magnus! - todos nós pegamos as nossas lâminas serafim e corremos até lá.
- Papai - diz uma menina de 12 anos chegando perto do seu pai morto. - papai? papai levanta, por favor! .
Antes que ele pudesse machucar a menina, dou um chute nas suas contas e a menina corre até meus braços.
- Allison Lightwood - diz o membro do ciclo me encarando - Valentine vai ficar feliz em te conhecer.
Em poucos segundos o chicote de Isabelle envolve o seu braço e Jace joga uma faca nas suas costas.
- Obrigada. - falo olhando pra ele.
- De nada, vamos ficar todos juntos é mais seguro. - A morena fala.
- Eu não vou te deixar sozinha, eu prometo - falo olhando pra garotinha ao meu lado.
Quando chegamos no apartamento de Magnus ele está lutando com um dos capangas de Valentine, e Alec logo acerta uma flecha nele.
- Magnus - chamo sua atenção, até ele perceber que estou com a garotinha.
- Vai ficar com os outros querida, isso daqui não é lugar pra uma garotinha - a menina se afasta e logo o feiticeiro começa a falar olhando na minha direção.
- Eu soube o que fez pela Zoe, você arriscou sua vida sem hesitar para salvar uma criança feiticeira.
- Ela é só uma criança e estava em perigo, eu não tinha escolha.- falo olhando pra ele.
- você sempre tem uma escolha. Você não é como os outros Allison Lightwood, a maioria dos shadowhunters protegê os submundanos porque é o seu dever, mas você salvou a Zoe pelo que tem no seu coração.
- Eu tinha que fazer isso, mas eu preciso que você ajude a de Clary, por favor.
- Eu posso convocar o demônio, mas ela terá que fazer o pedido - fala olhando para Clary - e mais um aviso, recuperar as lembranças nunca é fácil.
- Eu vou fazer tudo o que for preciso. - A ruiva fala.
Antes de ajudar Magnus muda a localização do esconderijo que foi comprometida pelas pessoas do ciclo.
- Eu acredito em pagamentos por serviços prestados - diz para Izzy - obrigado por defender os feiticeiros - ele fala pegando o colar que estava no seu bolso e mostrando para Isabelle.
- Eu não posso - Ela tenta negar.
- Pode sim - Ele falava enquanto coloca o colar em Izzy - e deve, os Lightwood tem usado isso por anos, além disso, ficaria ridículo no seu irmão. E sobre o Alec, ele prefere flores ou perfume? - Eu e izzy não conseguimos nós segurar e damos risada.
- Okay, como invocando o demônio da memória? - pergunta Clary já nervosa.
- Tem certeza? invocar um demônio tão perigoso pode ser letal - Magnus fala.
- Eu vou fazer o que for preciso para salvar minha mãe. Invoque o demônio.
- Okay, bonitão, prepare a sua equipe. - Jace fala alguma coisa e se aproxima de Magnus - não, eu não tava falando com você. Eu tava falando com você. - o feiticeiro fala apontando pro Alec.
Logo a Clary e a Magnus vai até uma sala, e eu vou até Alec.
- A gente pode conversar de forma civilizada mais tarde?
- Estamos em uma missão, temos assuntos mais importantes agora.
- Você vai continuar me tratando assim até quando?
- Eu acho que depois de tanto tempo longe, você vai conseguir aguentar mais um pouquinho.
Ele fale isso é vai até o outro lado da sala. Quando estava tudo preparando para a invocação do demônio, voltamos para sala onde Clary está.
Oii, desculpa a demora pra postar capítulo novo, mas agora vou tentar postar mais frequência.💕
Curtam e comentem, vai me ajudar muito. 🥰
No próximo capítulo vai acontecer muita coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shadowhunters - Um Novo Começo
RomanceAlisson Lightwood é uma das melhores Shadowhunters da Clave, e diretora do instituto de Lisboa. Depois de várias anos longe do instituto de Nova York,uma ligação faz ela voltar e acaba mudando toda sua vida novamente.