Jeongin on:
Sinceramente...eu amo dormir e odeio quando me acordam, mas tenho exceções que é só uma e se chama Yang Jungwon que neste exato momento está comigo trancado no meu quarto chorando em meu colo...chorando de medo.
- Meu anjo, por quê chora tanto em? –Faço carinho em seu cabelo tentando o acalmar
- Ele saiu Innie –Funga- Ele vai voltar bêbado e me bater igual todos os dias.
- Oh meu anjo...dorme aqui comigo hoje, ele não pode fazer nada se minha porta estiver trancada.
Como assim? Provavelmente você deve estar confuso...bom, nosso pai sai para beber todos os dias e sempre volta bêbado, como ele trirou a tranca do quarto de Wonnie meu maninho fica desprotegido; então eu sempre tento deixar ele no meu quarto, mas nem sempre dá certo.
- 'Tá bom Innie. –Ele para de chorar.
- Vou pegar seu uniforme e sua mochila, fica deitadinho enquanto eu pego suas coisas. –O deito em minha cama, o cubro e vou até seu quarto podar suas coisas.
Pego tudo que Wonnie vai precisar para a escola amanhã e pego algumas trocas de roupa para ele também, volto para o meu quarto, tranco a porta e deixo as coisas de Wonnie do lado da minha escrivaninha. Me deito ao lado do meu maninho e o abraço para passar segurança para ele.
[...]
- CADÊ VOCÊ YANG JUNGWON? –Acordo com a porta da sala/entrada batendo, mesmo já sabendo quem era eu queria ter certeza, mas poucos segundos depois ele gritou alto o bastante para machucar as orelhas sensíveis do Jungwon.
Tampo as orelhas dele com minhas mãos e espero ele sair de perto do meu quarto. Poucos minutos depois, escuto ele fechar a porta de seu quarto que fica –relativamente- longe do meu quarto; pego meu telefone e ligo para Felix.
{Ligação: Felix}
You: Felix, me ajuda. –Falo baixo.
Felix: Innie? O que aconteceu? –Ele fala com voz de sono.
You: Posso ir para a sua casa com o Jungwon?
Felix: Claro Innie, estou indo aí...deixa a janela aberta.
You: 'Tá bom –Desligo a ligação e arrumo algumas coisas e abro a janela.
Coloco um moletom e espero Felix aparecer em meu campo de visão.
- Innie, me dá ele –Felix fala o mais baixo possível para somente eu o ouvir.
-Pego Jungwon com cuidado para não acordar ele e o levo até Felix.- Cuidado.
- Tá bom –Ele o pega, pego nossas coisas e saio de casa- Vamos embora logo.
Saímos de lá e fomos para a casa de Felix que é duas ruas depois da minha. Entramos e logo colocamos Jungwon na cama, deixo nossas coisas no quarto de hóspedes (que era onde ele estava) e desço para a sala me sentando ao lado de Felix.
- Pode me contando o que aconteceu dessa vez. –Lix me oferece uma xícara de chocolate quente e logo pego tomando um pouco.
- Wonnie pediu para dormir comigo hoje e eu deixei porque já sabia o motivo...ele chegou bêbado e gritou procurando pelo Jungwon, aí eu te liguei.
- Innie...você sabe que já passou do limite né? Acontece todo dia.
- Eu sei Lix.
- Podem ficar aqui por um tempo até você decidir o que fazer.
- Obrigado Lix, de verdade. –Sorrio.
- De nada, agora vamos dormir que amanhã nós temos aula.
Fomos para nossos quartos, me deito ao lado de Jungwon e faço um leve carinho em seu cabelo antes de pegar no sono.
{Em outro lugar}
Hyunjin on:
Tudo que eu queria era ficar deitado na minha cama, mas não, meus queridos amigos decidiram ir para uma balada. Não é que eu não goste de baladas, mas assim...EU TÔ COM SONO.
- Vamos logo Hyunjin, se arruma logo. –Bang bate na porta do meu quarto para me apressar.
Me arrumo para não precisar ser arrastado para fora de casa e desço para a sala.
- Pronto pronto, vamos logo.
Saímos de casa e fomos para o local que não fica muito longe, com uma quadra de distância já era possível ouvir a música alta que vinha de dentro do local. Sem muita demora nós entramos e eu já fui direto para o bar e por incrível que pareça...eu não bebi, milagre eu diria.
Bang Chan e Minho já foram para a piste ficar com pessoas aleatórias enquanto eu e Changbin bicamos no bar, eu com minhas bebidinhas sem álcool e ele bebendo seus trecos doidos aí.
- A madrugada mal começou e eles já foram tentar apagar o fogo que eles têm. –Comento com Chang.
- Já esperava por isso...caralho, mal chegamos e o Minho já está quase comendo o menino.
- Espero que ele não leve ele para casa, não quero ouvir gemidos quando eu for dormir.
Lee Minho on:
Não era minha intenção ficar com ninguém hoje, mas acontece...a culpa não é minha se nos esbarramos na pista e rolou um beijo, é normal de acontecer ué.
- O que acha de continuarmos isso em outro lugar? –Ok...eu já estava fora de mim, só consegui separar o beijo e sussurrar em seu ouvido enquanto apertava sua cintura e ouvia ele suspirar.
- Sim...por favor. –Depois disso? Fomos para um motel aproveitar o resto da noite.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Tecnicamente, já tenho três capítulos prontos, sendo um especial minsung e o outro um cap normal. Então é bem capaz do especial ser postado hoje também.
Enfim, bye.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você será o meu ômega [Hyunin] (Reescrevendo)
FanfictionJeongin não suporta alfas, mas ele tem motivos para isso...viu seu irmãozinho sofrer na mão de seu pai desde pequeno e não pode fazer nada para o ajuda. Mas ele não esperava que seu pensamento mudaria depois de conhecer e se envolver com um criminos...