Chapter 4: Everything is fine now, little

208 26 7
                                    


Yang Jungwon on:

Eu ainda estava abraçado com ele, sentia seu cheiro se "alastrar" pela sala me tranquilizando e "espantando" outros alfas e ômegas de perto da sala.

- Ele fez algo para você? –Sinto seu olhar cair sobre mim.

-Ele...-Exito um pouco.

- Não precisa ter medo de mim, não vou te machucar. –Ele faz um leve carinho em minha cabeça me passando confiança,

- Ele usou a voz de alfa comigo e machucou o meu braço. –Falo baixo, mas o suficiente para ele escutar.

- Deixa eu ver. –Ele me senta em uma das mesas e segura meu braço com cuidado.

- Vai ficar vermelho por um tempo...use isso por um tempo. –Ele tira uma dee suas pulseiras e coloca em meu pulso.- Vai esconder um pouco até melhorar. –Me olha e sorri.

- Obigado. –Sorrio.

- Não precisa agradecer..bom, eu sou o Jay e você é?

- Jungwon, prazer.

- Prazer Wonnie, quer que eu te leve para casa?

- Acho melhor eu ir para a escola do meu irmão...não quero ficar em casa.

- Entendo, vai pegar suas coisas que eu te encontro lá depois.

- 'Tá bom.

Vou para a minha sala, deixo um bilhetinho na mesa do Sunoo explicando tudo e arrumo minhas coisas.

- Vamos? –Termino de arrumar minha mochila e escuto Jay na porta da minha sala.

- Vamos.

Saímos da escola e fomos para a escola do Innie.

Yang Jeongin on:

Estava no intervalo com os meninos, após Jisung aparecer como quem não quer nada e achando que não iríamos perguntar o porquê dele ter faltado o primeiro tempo de aula, enchemos ele de perguntas :3

- Pode começar senhor bochechas. –Lix começa apoiando suas mão na mesa e sua cabeça nelas.

- Eu fui para uma balada ontem e acabei conhecendo um menino.

- Pera pera... você conheceu um menino? ­–Aqui vemos minha pessoa raciocinando junto com Lix e Minnie.

- Isso, conversa vai conversa vem, a gente acabou...

- Não creio! ­–Minnie fala por nós três.

­- Quem diria, Han Jisung, o ômega que não deixa ninguém o tocar, transou com um menino ontem. –Falo surpreso

- Nem eu imaginei. –Jisung assumi. ­

- Innie, não é o Wonnie? –Minnie mostra com o olhar, me viro e vejo meu irmão com um...menino?!

- Ele mesmo. –Me levanto e vou até ele- Wonnie, o que aconteceu?

- O papai apareceu lá na escola. –Fala meio baixo.

- Quem é o Alfa? –Lix pergunta já ao meu lado com os meninos.

- Prazer, eu sou o Jay, eu que ajudei o Wonnie. –O menino se apresenta sem desfazer o abraço (Jayzinho abraçado de lado com nosso WonWon).

- Obrigado por trazer ele, Jay. –Agradeço.

- Não deixaria ele sozinho. Percebo o carinho que Jay transmitia pelo Wonnie.

- Pode levar ele para a biblioteca? Vou pegar minhas coisas.

- Claro. –Eles saem para a biblioteca e eu vou com os meninos para a sala.

- Nós vamos com você Innie, vai que acontece algo. –Minnie fala.

- Obrigado gente.


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Só escrevendo para acabar com a raiva que eu estou da minha amiga.

Não esqueçam na estrelinha.

BJS.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 30, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Você será o meu ômega [Hyunin] (Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora