Chapter 2: Night of pleasure {Especial Minsung}

203 20 0
                                    


Lee Minho on:

Vamos dizer que a nossa noite foi bem agitada e neste exato momento nós estamos deitados na cama nús e eu estou fazendo carinho no cabelo dele.

- O que acha de nos apresentarmos direito?

- Acho uma ótima ideia. –Paro o carinho por um estante enquanto ele se ajeitava para conseguir olhar em mus olhos.

- Eu sou o Jisung, Han Jisung.

- Minho, Lee Minho.

- Melhor. –Ele sorri e acabo sorrindo involuntariamente.

Acabamos por dormir no motel mesmo...abraçados...de conchinha...

As únicas coisas que passavam na minha mente enquanto dormíamos eram os flashes de algumas horas atrás.

[Uma hora atrás]

- Minho~ -Eu já estava fora de mim...de novo. Os gemidos dele tiravam a minha sanidade e me dava mais vontade de ir mais rápido.

- Geme mais alto, para todos saberem quem está te fudendo. –Só sabia o estocar fundo, forte e rápido.

Seus gemidos ficaram mais altos de acordo com que eu pedi. Sentia suas paredes internas contraindo meu membro de uma forma...que me fazia gemer (kkkkkkkkkkk).

- Eu vou gozar...ah~ -Ele gemeu mais alto e gozou, logo senti ele contrair mais sua entrada e sai de dentro dele segundos antes de gozar também.

[...]

Isso ficou na mina cabeça a noite inteira.


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vocês não sabem o quanto eu fiquei rindo escrevendo esse especial kkkkkkkkkk.

Não esqueçam a ⭐

Até o próximo cap.

Você será o meu ômega [Hyunin] (Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora