Poxa.
Ele tinha prometido nunca me abandonar,ele descumpriu nossa promessa.
Aquilo soava tão idiota...eu realmente acreditei no amor?
Toda noite eu me ponho a pensar,e se eu tivesse feito diferente?E seu eu não tivesse dado aquele beijo?Talvez hoje,eu não estaria aqui nesta vasta solidão.
Eu estava tão quebrado e feliz.
Quebrado em mil pedacinhos por não conseguir faze-lo feliz como deveria,e,feliz por você ter achado alguém que o deixa feliz com apenas um sorriso.
Você parece estar feliz aí,ainda bem.Se você soubesse o que eu tenho passado para,"Tentar" superar este sofrimento, você não teria me deixado da mesma forma que me deixou.
Você não tem ideia de quantas noites eu chorei...e ainda choro,pensando em todas as juras de seu amor por mim.
Ah,se você soubesse...
Claro,como fui tão ingênuo.De não ter pensado que você queria somente me usar como fez com outros,eu realmente te amava...como você pode?
Saudades da nossa amizade,se aquele beijo não tivesse acontecido,se aquela ficada não tivesse acontecido,talvez poderíamos estar saindo juntos,igual àquela vez em que você sujou meu nariz de sorvete e disse tão docemente "eu te amo,ao infinito e além...meu amor".
Como eu amava quando me puxava pela cintura e me deixava sem jeito,ou então,quando eu tinha crises você me acalmava de um jeito que só você sabe.
Sinto sua falta.
Sinto muito a sua falta.
Você me prometeu que iria voltar, não foi?
Eu acreditei em você,idiota.
Eu ainda te amo.