Bak-
E lá estávamos eu e Bruno procurando um player de Free Fire.
Conhecia tantas pessoas, porém,nenhuma delas teve o resultado esperado,somente Arthur.
Eu já havia conversado com o garoto, nós tínhamos se conhecido quando o mais novo pediu se eu poderia tirar uma foto com ele.
Uau!
Nunca imaginária que a alegria contagiante dele me faria procurá-lo para uma conversa.Talvez ele entrasse para org?Eu não tinha certeza de nada,a única coisa que eu queria era vê-lo.
Tínhamos conversado com várias pessoas,e nada.
Ninguém se encaixava, precisávamos de alguém jovem,que interagisse e que seja gente boa.
Quando eu lembrei dele,falei logo para o Ph,avaliamos o perfil dele e entramos em um acordo.
Ele ficaria na GH sob minha responsabilidade, já que o mesmo ainda era de menor.
Depois daquele dia nos encontramos várias vezes, conversamos com ele para ter certeza de que ele realmente queria isso,os pais dele não queriam aceitar no começo.
Minha sorte que o chefe conseguiu convencê-los que o menino continuaria com sua rotina de estudos, entretanto, começamos a avaliar a jogabilidade dele,ele amassou no x1 com nós,ele era pika.
Com o tempo ele aceitou entrar para a Loud e,neste meio-tempo viramos amigos, nós tínhamos uma intimidade surreal,parecíamos pai e filho.
Logo depois,fizemos o anúncio e daqui uma semana irá dizer oficialmente que entrou para org.
Ele veio morar comigo,Lzinn e Jordan.
6 dias depois saiu o anúncio do novo contratado em todas as plataformas que usamos,ele estava tímido no começo,mas,com o passar do tempinho ele se soltou nas frentes das câmeras,ele conseguia ser tão natural,e tão bonito.
Lembra que nós já tinha uma relação de conhecidos,ainda não era amizade,entre competições e entre outros.Desenvolvemos a amizade perfeita,conheci uma pessoa que me entendesse,que me desse conselhos,que ri da minha cara mas me ajuda,que nunca me abandonaria...
Aconteceu tudo tão rápido.
Chegou uma tal de COVID-19,levou algumas pessoas que eu amava,me abalou tanto,mas sabe quem estava lá quando eu precisei?
Somente ele.
Enquanto todos viravam as costas para mim,ele me deu a mão e ajudou a levantar,tinha recaído no FF,minha sorte é que eu tinha ele para me ajudar a treinar para melhor êxito.
Tudo estava indo tão bem, até que eu não me sentia mais feliz estando ali, não que eu não gostasse das pessoas que estavam junto a mim, só não era a mesma coisa.
E de repente tudo mudou,eu não sabia mais qual era o meu caminho e o que eu queria para o meu futuro.
Estava ficando complicado,acabei me apaixonando pelo meu melhor amigo,ele era quase um irmão mais novo para mim.
QUE DESASTRE!!
Comecei a tratar ele como se fosse "meu" fazia tudo pra ele,Jordan e Bradoock(Gays que não admitem que se amam.),ficam me chamando de gado,se eles soubessem o que realmente eu penso...eit.
O único que sabe sobre isso é o Lzinn,ele é o mais íntimo que eu tenho da Noise,por mais que eu tenha uma boa amizade com todos,ele é o mais amigão,parceria e tals.
Realmente ele sabe tudo sobre mim,e ele disse que é pra mim contar pro Arthur logo,mas não funciona assim né.
Não sei se ele(Thur)literalmente era lerdo eu fazia cursinho porque,PUTA QUE PARIU!
Moleque lerdo da porra,eu deixo tão na cara que gosto dele,ou será que ele não gosta de mim,por isso ele não demonstra o mesmo?
Muitas coisas rodeavam minha mente.
Mas somente uma eu tinha certeza,eu realmente estou apaixonado por esse garoto.✨Enfim,gente essa é o começo de tudo, narrado pelo Gabriel,okay?!
Bom fim de semana...🤍✨