Eles não irão além pelo fato da idade!(Thur tem 16)
Era fim de semana na g,tinha ficado apenas, Gabriel Lessa e Arthur Fernandes.
Eles estavam treinando em off, até thurzin ter a idéia de assistir um filme.Bak concorda e os dois vão tomar banho,thurzin termina de se aprontar mais rapidamente que Gabriel então,ele começa a preparar a pipoca.
Já estava tudo pronto, até que bak aparece...
Uau!Foi o que Arthur conseguiu pensar,cabelos molhados,shorts fino e corpo esguio,se flexionou para colocar sua camisa.
Thur ainda estava em choque.Tipo,como assim?Ele é seu amigo.
Eles colocaram um filme com classificação indicativa de maior de idade,no começo ocorreu de ficar um clima tenso entre os dois ali no quarto do mais velho.Gabriel estava quase adormecendo quando,Thurzin se deita em seu colo.
Mds-Como bak não tinha visto o quão bonito era o mais novo?
O shorts que o Arthur estava usando estava apertado,o que deixava sua coxas...salientes.
Bak se segurou,ele jura.
Mas,a vontade de beijar falou mais alto,e,alguns segundos depois os dois estavam aos beijos,o mais baixo no colo de bak,dava leve reboladas durante o grande ósculo,separaram-se só pela falta de ar,estavam com seus corpos em êxtase.
Nunca haviam imaginado aquela cena que acontecia no momento.
As coisas começam a ficar quente...
Aquilo estava sendo tão intenso,que nenhum dos dois ligava mas para o mundo,somente iriam aproveitar o momento.
Estavam se amando,e isso é o que importa.