Saudades...

79 11 3
                                    

Estava tão cansado.Mentalmente.
Não podia imaginar que já faziam mais de semanas que, abandonou tudo.
Ele se sentia tão sozinho, tão culpado.
Por que fiz?Por quê?
Você deixou para trás seu bem mais precioso.
Aquele garoto,aquele maldito garoto.
Ele conseguia me deixar bobinho,mas...eu tive que o deixar.
Me arrependo todos os dias de ter o trocado,e me arrependo por, não conseguir pedir desculpas decentemente...é que você me deixa fora de mim,meu Deus...daria tudo para tê-lo de volta.Mas você não voltaria,quebrei muito você.Lembro como se fosse ontem,de eu espalhando beijinhos pelo seu rosto, enquanto você acordava...com sua carinha de neném amassadinha de dormir muito,bons tempos aqueles?Sim... você era bom, até demais,como pude?
Caso algum dia você me perdoe,eu ainda te amo.
Talvez algum dia você veja está carta,eu me arrependo por tudo,ainda mais por ter te feito sofrer,meu docinho de côco... lembra?
São tantas memórias com você,que o que me resta é aceitar que,eu tive tu em minhas mãos,mesmo assim eu ás lavei.
Talvez um dia você volte para meus braços,ou...eu te procurarei,eu te amo tanto...
Por que não me dá outra chance?
Eu não irei decepciona-lo.. como fiz da última vez.
Eu tenho muitas saudades de você.

Maybe in another life, I'll be your boy...Onde histórias criam vida. Descubra agora