Assim que chegou em casa, Nobara se viu sozinha. Isso não era novidade, ficava sozinha em casa por horas em sua antiga cidade e sabia que não seria diferente ao se mudar. Sua mãe era enfermeira e seu pai trabalhava com algo envolvendo carros, não sabia ao certo e não fazia questão de tentar entender.
Andou até a cozinha largando a mochila em qualquer canto da sala. Enquanto procurava por algo para comer na geladeira, pôde sentir o celular em sua mão vibrar. Yuuji tinha pegado seu número e a adicionado a um grupo, tinha apenas ele, ela e Megumi.
Dando de ombros, a ruiva pôs o aparelho em cima da bancada da cozinha voltando sua atenção a geladeira.
Tirou do freezer um pote de sorvete de morango, odiava morango, as era o único sorvete que tinha. Enquanto caminhava até o sofá com o pote e a colher, escutou seu celular tocar, era Yuuji que ligava por chamada de vídeo.Ela atendeu e deixou o aparelho de lado no auto falante enquanto abria o pote do sorvete.
─ Kugisaki, você tá aí?
─ Aham ─ ela murmura.
─ Vou pôr o Fushiguro na ligação, calma aí ─ o garoto diz.
Não demorou para Megumi ser adicionado a chamada e ficaram nessa por mais de duas horas. Yuuji falava mais do que os outros dois, ele era energético. Fushiguro estava estudando enquanto estava na ligação, Itadori arrumava o próprio quarto e Kugisaki permaneceu na sala durante todo esse tempo.
─ Megumi... Aquela garota que esbarrou em mim no intervalo... Você conhece ela? ─ Nobara pergunta, a esse ponto o pote de sorvete estava vazio e ela jogada no chão da sala, deitada em cima do tapete felpudo.
─ A Maki? Ela meio que é minha tia. Por quê?
─ Nada não, curiosidade.
─ A Kugisaki gamou na sua tia! Caramba, nunca pensei que diria algo assim! ─ Itadori ri.
Nobara apenas levantou a mão e mostrou o dedo do meio para a câmera. Não tinha "gamado" na garota, apenas ficou curiosa. Por algum motivo, queria saber mais sobre aquela de fios esverdeados, não tinha um motivo em específico, apenas queria saber. Bom, era isso o que ela dizia para si mesma. Não passava de uma grande mentira. Maki era atraente, nos rápidos segundos de interação, Nobara não conseguiu desviar o olhar. Algo tinha chamado a atenção dela.
─ Bara... Nobara... Nobara?
A ruiva voltou ao mundo real quando escutou Yuuji chamar por ela, se deu conta que sequer tinha tirado o uniforme escolar, esteve mofando durante as últimas duas horas com a mesma roupa.
─ Preciso desligar, até amanhã! ─ ela diz brevemente, logo encerrando a chamada.
Se levantou do chão danto batidinhas na saia em uma tentativa de remover uma poeira inexistente, foi até a cozinha jogar o pote do sorvete na lixeira e subiu com pressa para o próprio quarto. Enquanto deixou a banheira enchendo procurava por uma roupa, já passava das seis então vestiria um pijama. Pegou qualquer coisa que se adaptasse ao clima e correu para o banheiro levando uma toalha também. Ficou no banho por quarenta minutos, o vidro do espelho do banheiro estava embaçado e o cômodo parecia um forno, mas ela nunca esteve tão satisfeita na vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗘𝘆𝗲𝘀 𝗗𝗼𝗻'𝘁 𝗟𝗶𝗲 | NobaMaki
Фанфик⎘ » ᴇʏᴇs ᴅᴏɴ'ᴛ ʟɪᴇ ˎˊ˗ ࿐° ■□□□□□□□□□ 10% ❝ Nobara Kugisaki, uma garota que recém mudou de cidade se vê completamente apaixonada pela segundanista de cabelos esverdeados que trombou nela no primeiro dia de aula ❞ ╾ nobamaki fanfic [+16] ╾ plot origin...