💭 : 𝗣𝗥𝗢𝗟𝗢𝗚𝗨𝗘.

204 16 31
                                    

Nobara andava de maneira apressada pelos corredores daquela escola estupidamente grade, procurava por sua turma e o sinal já tinha tocado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nobara andava de maneira apressada pelos corredores daquela escola estupidamente grade, procurava por sua turma e o sinal já tinha tocado. Os corredores estavam vazios e ela perdida. Era seu primeiro dia de aula em uma nova escola e a última coisa que precisava era chegar atrasada.

Estava no primeiro ano do ensino médio e graças ao novo trabalho de sua mãe, precisou mudar de cidade e consequentemente, também mudou de escola. Agora estava em um novo ambiente onde não conhecia ninguém e se sentia super deslocada.

Em um mural perto da entrada tinha a planta do lugar, sua sala era a B-6, no segundo andar.

─ Ainda tenho que subir escadas? Sério?! ─ murmura irritada e bufa antes de praticamente correr até o primeiro lance de escadas.

Subiu aquilo como se sua vida dependesse de tal feito, olhou para os lados e após achar a placa indicando qual a sua turma, ela suspirou aliviada e andou até lá. Levou a mão a maçaneta, mas antes que abrisse a porta, respirou fundo e bateu três vezes. Não demorou para receber a confirmação de que podia entrar e assim fez. Deu de cara com um homem loiro de pé ao lado do quadro, ele ajustou o óculos de grau e deu uma olhada em um papel em cima da mesa.

─ Nobara Kugisaki, eu presumo ─ ele diz e a ruiva assente ainda de pé, o homem era intimidador ─ Está meia-hora atrasada, perdeu a excursão de dez minutos feita pelo diretor e perdeu vinte minutos de aula.

Ela sentiu suas bochechas esquentarem, estava levando uma bronca no meio de um monte de estranhos, era vergonhoso.

O homem loiro suspirou e apontou para uma mesa perto da janela, localizada no fundo da sala. Ela andou até a mesma com a sala em silêncio e ao se sentar, sentiu um certo alívio. Os demais alunos sequer pararam para guiar a garota com os olhos, todos continuavam virados para frente de olho no professor.

─ Sou Kento Nanami e está na aula de história, abra seu caderno e acompanhe ─ o loiro diz brevemente antes de voltar para o lado do quadro e começar a escrever ─ Todos comigo.

Kugisaki pegou de sua mochila o material e logo já anotava tudo o que o professor colocava no quadro. A cada minuto que passava, ele falava mais e escrevia mais, ela chegou a pensar que o homem não iria parar nunca. Isso até o sinal tocar, foi quando o loiro apagou tudo o que escreveu, juntou suas coisas e disse tchau brevemente, logo deixando a sala.

Foi quando todos começaram a falar, todos saíram de seus lugares e a sala nem parecia a de minutos atrás.

─ Ei, Kugusaki, não é? ─ pergunta um garoto de cabelos rosados que estava sentado na cadeira da frente.

─ É ─ a ruiva responde simples, não estava acostumada a ser abordada tão de repente.

─ Sou Yuuji Itadori ─ ele sorri e logo aponta para um garoto da fileira de mesas ao lado ─ Aquele ali é o Megumi Fushiguro... Ele é meio caladão, mas trocou três frases comigo!

𝗘𝘆𝗲𝘀 𝗗𝗼𝗻'𝘁 𝗟𝗶𝗲 | NobaMakiOnde histórias criam vida. Descubra agora