As provas estavam chegando. Muitos alunos ficavam indignados pela escola sequer dar a eles um tempo para respirar. Em menos de três meses eles já precisavam fazer suas anotações para estudar para as benditas e arrebatadoras provas.Nesse período, a ansiedade ficava mais aparente nos adolescentes, o estresse aumentava, a paciência diminuia e tudo por simples números. Números esses que decidiam se você era bom o suficiente, ou não. Maki odiava isso. Ter sua capacidade resumida a uma nota em um papel era loucura. Sempre foi esforçada, estudava muito e isso facilitava em ter um bom resultado, mas precisava ser mais da média escolar. Era cobrada por sua família quase que sempre, então ter algo abaixo de 9,5 não era aceitável.
Estudava, estudava, estudava e depois estudava mais um pouco. Sempre tomando cuidado para não falhar, para não fracassar, para não desapontar seus familiares. Tal cobrança também caía em cima de Mai, a irmã gêmea da garota. Ambas passavam um sufoco enorme no período de provas. As crises de ansiedade eram mais frequentes. Mai acabava ficando nervosa e mastigando o próprio cabelo, Maki apertava as unhas nas próprias palmas das mãos, na tentativa de tentar aliviar o estresse. Isso sem contar as coisas extremas, como deixar de comer para estudar.
Com Nobara não era tão diferente, ela também ficava bem estressada em período de provas e chegava a ter pequenas crises de choro. Seus pais não a cobravam tanto, acreditavam no potencial da filha, então não resumiam ela a uma nota no ensino médio, mas ela mesma fazia isso. Em sua mente, se ela não fosse boa em todas as matérias, era incompetente.
─ Daqui duas semanas começam as provas ─ Megumi diz enquanto analisa o papel preso no quadro de avisos da sala de aula.
─ Temos três provas na terça, TRÊS! ─ Yuuji estava indignado, sua voz mostrava isso.
─ E se eu falar que peguei uma doença? Tipo, uma que dura por pura coincidência uma semana certinho ─ Nobara diz enquanto alisa o próprio queixo como se realmente pensasse nisso.
─ Por que apenas não estudam? ─ Junpei pergunta parando ao lado do trio.
Junpei é um dos alunos da turma, um garoto gentil e bem humorado que vez ou outra conversava com os três. Tinha os fios de cabelo escuros e uma franja cobrindo parcialmente um dos olhos. Embora alguns dissessem que ele parecia emo por conta da aparência, não era o caso, e ele era até bem animado.
─ Junpei, vêm cá... Você é bom em química? ─ o de fios rosados pergunta, passando um dos braços por cima dos ombros do garoto.
─ Sou...?
─ Ótimo! ─ Itadori sem mais nem menos, apenas puxou Junpei consigo sabe-se lá para onde, deixando Nobara e Megumi sozinhos.
─ Isso é sequestro ─ Fushiguro diz.
─ Meguminho...
─ Não.
─ Não o quê?
─ Não ao que você iria pedir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗘𝘆𝗲𝘀 𝗗𝗼𝗻'𝘁 𝗟𝗶𝗲 | NobaMaki
Fanfic⎘ » ᴇʏᴇs ᴅᴏɴ'ᴛ ʟɪᴇ ˎˊ˗ ࿐° ■□□□□□□□□□ 10% ❝ Nobara Kugisaki, uma garota que recém mudou de cidade se vê completamente apaixonada pela segundanista de cabelos esverdeados que trombou nela no primeiro dia de aula ❞ ╾ nobamaki fanfic [+16] ╾ plot origin...