Capitulo 2

72 5 3
                                    

Obs: Roupa da Camila /// cozinha da camila, só para vocês terem uma ideia /// modelo da garagem (obs) é só o modelo da garagem os carros são outros

1

2

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

2

2

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


CAMILA

Realmente eu sempre tive tudo de mão beijada e nunca soube lidar com a palavra " Não ", mas isso não significa que eu seja tudo que as pessoas pintam por aí e eu também tenho uma história para contar como qualquer pessoa, mas sempre achei mais fácil entrar no roteiro que a mídia criou do que contar a minha própria história.

Aos olhos das pessoas eu sou uma mulher mimada, egocêntrica e fria que pisa em qualquer um para conseguir o que quer, que só se importa com dinheiro, fama e se tem sapato suficiente no closet, é essa a "roupa" que eu visto todos os dias quando eu acordo, apenas para não parecer fraca.

Terminei de tomar meu café da manhã tranquilamente enquantos revisava alguns emails importantes, a gravadora iria fechar novos contratos e tudo estava uma correria só, eu não tinha tempo nem de me coçar, aliás, é um milagre eu estar tomando café em casa hoje, geralmente por falta de tempo eu sempre faço a maioria das minhas refeições em algum restaurante perto da gravadora ou no meu escritório mesmo.

- Menina Camila?
- pode falar Maria - respondi sem ao menos tirar os olhos do celular
- Queria saber se a senhorita vai vir para o almoço
- Não sei, provavelmente não, faz o seguinte... tira o resto do dia de folga, talvez eu só chegue a noite e se eu chegar antes eu me viro sozinha por aqui - respondi novamente ainda revisando os emails, mas pude notar o seu pequeno sorriso de satisfação
- Tem certeza senhorita? - perguntou em um tom meio preocupado, provavelmente por que sabe que eu não sei fritar nenhum ovo, mas é justamente por isso que existe delivery né?
- Sim Mary, não se preocupe.
- Ok então, tenha um ótimo dia
- Um ótimo dia para você também
- Juizo viu? - ri com ela enquanto á vi desaparecer pela porta da cozinha

A Maria trabalha com a minha família há anos, eu amo a comida dela desde que me entendo por gente e claro que quando eu passei a morar sozinha eu trouxe ela comigo, não iria ficar sem essa joia rara e não falo só pela comida, mas sim por que ela é um amor de pessoa e me conhece até melhor que eu mesma, sempre tive um carinho enorme por ela.

A atual do meu exOnde histórias criam vida. Descubra agora