CAMILA
Ter bom gosto não é para qualquer um e isso tem um lado bom e um ruim, o lado bom é que você está sempre usando as melhores coisas e o ruim é que quase nada lhe agrada.
Eu estava morta, ja tinha passado por varias lojas e não consegui encontrar nada que chamasse a minha atenção, já Dinah não se importava muito, ela amava perambular pelas lojas e provar de tudo, ao contrário dela eu ja estava quase desistindo.
- Sabe aquela garota que eu estava ficando? - Dinah perguntou e eu forcei minha memória tentando lembrar.
- A que você disse que estava gostando de verdade?
- Sim essa mesma! eu falei dos meus sentimentos para ela.
- Sério? e o que conteceu? - perguntei curiosa.
- A gente não se vê faz uma semana e nem nos falamos mais, ela disse que não queria envolver sentimentos no "lance" que a gente tinha e que era melhor nos afastar - Falou com um semblante triste de cortar o coração, eu odeio ver minha amiga assim.
- É uma pena, mas talvez tenha sido melhor assim, você merece alguém que seja recíproca com você. - Falei tentando reconfortar ela.
- Mas o problema é que eu sinto falta dela
- Você já tentou ficar com outras pessoas? talvez seja só carência.
- Sim eu já tentei mas é sempre a mesma coisa, na hora H eu acabo lembrando dela e não rola nada - Ela falou um pouco frustrada
- Amiga essa garota é uma idiota que não sabe o que tá perdendo - falei abraçando minha amiga.
- Você tem razão eu tenho que seguir o baile e ela que se dane
- É assim que se fala Dj, sério amiga você não está perdendo nada!
A gente continuou andando pelo shopping até que eu fiquei paralisada assim que vi algo na vitrine de uma das lojas e confesso que meu queixo quase caiu
" É ele! "
Dinah ficou um pouco confusa, mas assim que olhou na mesma direção em que eu estava olhando ela entendeu tudo.
Puxei ela rapido em direção a loja, não queria perder mais tempo, o meu corpo ansiava para estar dentro daquele vestido, era o vestido perfeito!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A atual do meu ex
RomanceUm jogo de mentiras em meio a poucas verdades, que irá abalar suas estruturas De um lado temos Camila Cabello(a atual), dona da maior produtora musical de Miame, exige que todo o foco esteja nela, ama a mídia, milionária de berço, a palavra que a d...