Narradora POV
O carteiro chegou em uma casa no meio de dreamtale e entregou uma carta no correio logo após saiu, essa casa? Era a casa da abe e a yo com os bentidos dos bad guys ( dream mora no castelo e os outros ainda moram na sua au :V ), o killer abre a porta e pega a carta no correio, ele tá usando um moletom preto com uma caveira, conveniente né? Kkk.
Killer: Oh NIGHTMAREEEEEEEE!!!!!
Abe: titio não grita!!! - abe já tem cinco anos ( o Ink tá desaparecido a 4 fodendo anos )
Killer: desculpa abe
Killer entrou No Quarto onde nightmare ria tenebrosamente... Do seu programa favorito enquanto dobrava roupas ._.
Killer: nightmare
Nightmare: fala
Killer: ganhamos uma carta!
Nightmare: mmmh... Chama todo mundo pra sala.
Killer: ok :V
Killer foi lá e chamou os raparigo pra sala :V.
Dust: LÊ A CARTA LOGO NIGHTMARE!!!
Nightmare: TA BOM K7
Nightmare pegou a carta a abriu e começou.Olá! Meu nome é Ink comyet e veio por meio deste bilhete chamarvos para minha festa de aniversário!!! Ahn... Eh .. a que se foda, não sou bom falando que nem um cara da realeza :V então, quero que vocês os bad guys, os mais temidos do multiverso!!! Compareçam... Por favor?
Ass:
Nightmare: ink....
Cross: aaahn... Logo quando achei que eu já tava superando ele
Error: na realidade nem eu superei
Horror: ninguém superou
Nightmare: bem... Você podem ficar em casa
Nightmare pegou um terno, queria parecer "chique".
Nightmare: mas eu vou, se tem uma única chance deu trazer o Ink de volta... Então eu vou tentar.
Horror: eu vou junto - pegou um terno também - eu prometi que continuaria com ele...
Yo: puedo ir papa?
Horror: kkk não meu amorzinho
Killer: filha para de falar em espanhol, eu não entendi
Dust: burro
Cross: eu vou também
Error: já é
Dust/killer: vambora/é isso então
Nightmare: he, vamos, afinal, ver ele não vai ser difícil, o que tem de tão disafiador em apenas nós e alguns outros sanses numa festa?
Eles olharam em volta da festa de Ink.... Basicamente, todos os sans aus.
Cross: aaah.... Acha o Ink aqui no meio vai ser fodido
Eles começaram a andar em meio a multidão, já a yo e abe Vieram escondidas.
Yo: ¿Cuál es el plan?
Abe: para de falar espanhol!!!
Yo: tá! Qual é o plano?
Abe: vamos achar a mamãe e trazer ele de volta!!!
Yo: ok esta bien entonces
Abe: eu vou te dar uma bica Yoshiaki
Yo: hehe, ok, tá bom então
E lá vão elas procurando a mamãe, será que o amor pelo seus filhos vai fazer o ink recuperar a memória?
VOCÊ ESTÁ LENDO
qual eu devo escolher? (segunda temporada)
Fanfictionink x todo mundo e blá blá blá, para entender melhor o contexto sugiro ler a primeira temporada -_-