Narradora POV
Ink estava sentado olhando Cross e error conversando sobre como fazer Ink se lembrar deles também, enquanto o menor olhava eles com cara de confuso ._.
Ink: porque eu ainda tô aqui... - Ink cochichou - eu deveria voltar Pro hate , ele vai ficar furioso, na última vez que eu demorei a chegar ele quase matou a cidade inteira porque eu não voltei... Ahnf... - levantou-sse
Ele suspirou r começou a andar pelo castelo do nightmare, horror estava fora então ink se sentia solitário, ele saiu para levar Yoshiaki para visitar seus outros pais, fazer oq né? Ele andou até um tipo de salão de entrada onde viu uma porta que provavelmente era a saída, pôs na janela mostrava o lado de fora, uma floresta linda, ink riu feliz, ele saiu e viu uma caverna ( alguém lembra do capítulo "o lugar perfeito"? ) Após atravessala, ele viu um lugar tão lindo, ele se sentou na grama, e olhou para suas mãos, e flash's começaram a aparecer, ele viu sua mão segurando um caderno enquanto ele desenhava algo, talvez a paisagem? Mas.... Avia uma outra mão ali... Quem era....?
"Ink: N-nightmare?"
O menor após ouvir esse nome em sua cabeça saltou para trás caindo, quem era ele.... Se perguntou antes de sentir mordidas e lambidas no pescoço mas quando se virou não tinha ninguém.... Alguém invisível? Não.... Uma lembrança de alguém o tocando... Que sensação.... Estranha....
" Sentiu NIGHTMARE começar a se movimentar...."
O menor caiu no chão extremessendo de tantas lembranças... Porque essa? Porque esse tipo? A... É mesmo, porque são as únicas memórias que os bad guys criaram pra ele, isso explica a situação, ink é levantado por um tentáculo gosmento, a sensação de estar sendo penetrado some, ink olha pro polvo e logo arregala os olhos.
Nightmare: você me assustou ink, mão faça isso
Ink: c-certo....
Nightmare: hum...
Nightmare se sentou perto de ink e começou a obcervar a paisagem, ink foi solto e logo se sentou ao lado do maior, logo ouvindo um cantarolo vindo do maior.
Ink: que música você tá cantando?
Nightmare: mhm?
Ink: canta pra mim?
Nightmare: mhm... Claro... You are my sunshine....
"My only..."
Nightmare: sunshine...
Ink: you make me happy~
Nightmare: !! Então você se lembra huh?
Ink: talvez?
Nightmare: hum.... When sky's are gray...
Ink: you never know dear...
Nightmare segurou as mãos de Ink i trazendo para perto, e ambos sorriram enquanto se aproximavam.
Ink, nightmare: how much I love you~ please don't take my sunshine away~... Please don't take my sunshine away.... - começaram a aproximar seus rostos... - please don't take.... Please don't take.... My sun... shine away~ - nightmare sem esperar beijou o pequeno com tristeza.
Ink aceitou o beijo fechando os olhos e quando abriu, estava em um lugar totalmente preto, olhou para trás e viu uma mulher junto de outra pesso---- okay era eu e a s/n.
Eu: bom parece que eles te amam de verdade dessa vez!
S/n: já pode devolver a memória dele? Eu quero que ele e o bendito do fim se reencontrem!
Eu: tá bom! Tá bom!
Ink sentiu um pequeno choque... E desmaiou nós braços de nightmare, nightmare arregalou os olhos, e segurou Ink quase chorando, o chamando desesperado.
Ink: ahn... O que?..... - olhou para nightmare - night?.....
Nightmare: INK!
Ink: AI MEU DEUS!!! NIGHTMARE!!! MEU DESFARSE!! PERA... SE EU TÔ SEM ELE VOCÊ ME DESCOBRIU!!! BUSSANHA!!! - levantou rapidamente logo olhando assustado para nightmare - olha! Eu sei que essa porra toda vai ser ruim pra tu tá bom? Mas eu quero vazar com a porra do horror e do gin, me deixa em paz!
Nightmare: .... - nightmare correu até Ink que em defesa tentou correr também mas foi abraçado antes - INK!!!! WAAAAAA!!! - nightmare chorava enquanto dava beijos na bochecha de Ink
Ink: eu... Achooooo que perdi algo muuuuuuito importante... Ou se não não lembro.... Eu fiquei em coma? A não, o seis me bateram, espancaram na verdade, bando de vadio... Agr se puder, tira a mãozinha.... A YO E A ABE! - deu um soco em nightmare que soltou Ink e caiu pra trás choramingando - MINHAS FIA! O QUE TU FEZ COM ELAS SEU POLVO DE QUINTA????
Nightmare: você voltou~ eu estou tão feliz que poderia morrer!
Ink: e quando é que eu fui?
Nightmare: vem aqui - pegou Ink com seus tentáculos o levou até seu colo e o abraçou. - por cinco minutos... Podemos ficar assim?
Ink: eh.... Tá bom.... Claro..... - Ink corou devagar, claro... Ainda não confia nele, é como se ele tivesse dormido desde o dia que foi espancado pelos bad guys até agora, isso é muito confuso pra ele
E no final de tudo isso..... Os cinco minutos duraram o dia inteiro.
Ink: night chega!
Nightmare: só mais 2 minutos... 💕
Ink: tu disse isso a 30 minutos atrás!
VOCÊ ESTÁ LENDO
qual eu devo escolher? (segunda temporada)
Fanfictionink x todo mundo e blá blá blá, para entender melhor o contexto sugiro ler a primeira temporada -_-