Cara... Eu tô seriamente pensando em transformar minhas fanfics em comics no insta :V, incluindo as partes dos lemon... Por mais que eu seja péssima nisso :) eu acho uma boa ideia... Vocês não?
Agr vamo pro cap
Narradora POV
Ink após fazer dust gozar em sua boca se deitou na cama do maior abrindo as pernas, sabia que dust estava desesperado por isso é com certeza não seria nada gentil com o Ink, maaaaaaaaas... Minha vida é uma desgraça então vamo logo, os shorts do menor foram rasgados logo tendo dust já colocando dentro de ink, o membro do maior.
Ink: mmmh~ faz muito tempo... Vá devagar..
Dust: onde o hate te tocou?
Ink: que?... Mmh!
Dust: aqui? - começou a se mover
Ink: aaah~
Dust: aqui? - começou a morder o pescoço do menor
Ink: AHN~ mmmh~ dusty~
Dust: me diz, eu não quero nenhuma parte sua tocada por ele!
Ink: e-eu também... Eu também! - abraçou o maior o sentindo se mecher dentro de si
A sensação de estarem conectados não saia deles, era um sentimento delicioso, deixava dust e Ink loucos por adrenalina, eles queriam ficar mais e mais juntos, só sei que eles não queriam sair dali tão cedo, o pau de dust se arrastava nas paredes da entrada do menor, saindo e entrando, metendo como se Ink fosse a única coisa do mundo, o que no caso era pro dust, um beijo foi dado selando suas bocas e compartilhando suas salivas, Ink sente dust pedir passagem com a língua e como qualquer pessoa normal, ele nega- ok ele aceita.
Ink: mmmh! Mmh! Mmmmnnh~
Dust: Mh... Mh....
Dust separa suas bocas logo indo em direção ao pescoço do menor, mordendo, lambendo e beijando, só a respiração de dust no pescoço do menor já o deixava louco, imagina mordendo, lambendo e beijando? Coitado, Ink por si só já estava dando mais gemidos que nunca, os outros que estavam no andar de baixo? Eles queriam subir pra participar mas pensaram que Ink precisava relaxar antes de receber todos eles.
Ink: OOH~ DU---MMMH~ DUST! OOH~ EEH~ AAH~ MMH~
Dust: e-eu te amo ink~ nhg~ oh~
Dust selou novamente suas bocas logo se mechendo mais que rápido, dust se sentou e puxou Ink para seu colo, após ter Ink em seu colo, fez o menor quicar no colo dele, Ink após ver o pescoço de dust livre o mordeu, o que deixou dust totalmente maravilhado, vendo que Ink agora também queria marcar dust como se fosse seu, o maior abraçou Ink enquanto Ink gemia por sentir que foi parado mas dust ainda metia no menor, no meio da tranza deles os olhos coloridos de Ink começaram a brilhar, as tatuagens de Ink brilharam também, dust nem prestando atenção nisso estava, pois estava de olhos fechados mordendo o ombro de Ink enquanto metia na entrada do mesmo, o brilho se intensificou e uma explosão de tinta surgiu ao redor de dust e Ink, a tinta colorida começou a rodar ao redor dos dois, Ink estava cheio de prazer, gritando pelo maior como um desesperado, o brilho se intensificou não afetando o dust ou Ink, apenas os que estavam fora da relação sexual de ambos, nightmare e os outros após ver o brilho saíram da casa, pôs ao chegar perto do quarto de dust, a luz se intensificava, depois de basicamente mais de 1 hora, dust ia gozar e Ink também, antes de gozarem juntos, dust beijou ink e abraçou a sintura de Ink, o menor entrelaçou os braços ao redor do pescoço de dust e logo depois, quando gozaram, os olhos de Ink brilharam mudando de cor e a tinta brilhante colorida vuou para cima caindo estilo fonte dos desejos, após chegar em seu limite Ink caiu desmaiado no colo de dust que após olhar ao redor peraebeu que uma luz estava sumindo assim como um tipo de rindo colorida.
Esse lemon tá curto porque eu tô morrendo de sono, buenas noches seus viciado em sanscest
VOCÊ ESTÁ LENDO
qual eu devo escolher? (segunda temporada)
Fanfictionink x todo mundo e blá blá blá, para entender melhor o contexto sugiro ler a primeira temporada -_-