❤️ olhos castanhos part 2❤️

14 5 18
                                    


A polícia entrou em contato com o Sasori,e Sasori concordou em cuidar do Naruto.....

Autora off

Naruto on

Que merda! eu não esperava que ele concordaria com isso,eu odeio esse cara ele sempre traio a meu irmão na cara dura,o dei nunca suspeitou ele o amava e aquele filha da puta.

Então um dia depois eu foi pra casa do Sasori

Eu preferia morrer do quer ir para aquele inferno com aquela boneco satânico
E

u tenho 17 anos e estou na faculdade,
Eu já a estava no carro do Sasori....

Naruto on

   Autora off

Naruto já estava
No carro de sasori,eles não se falaram a viagem toda

O sasori ficou com o dei por interesse em seu inofensivo irmãozinho,esse cara era maluco,ele tinha 33 e o dei tinha 19 quando eles começaram a namorar,o sasori queria o Naruto não o Deidara,queria o seu corpo.....

Chegando lá a casa era de quem tinha uma boa condição ele não era pobre e nem rico,eles entrarem

E sasori abresentou a casa menos o quarto do Naruto isso iria ficar pro final.

Autora off

Naruto on


Ele disse que meu quarto e no porão,
Quando eu cheguei na porão eu vi aranhas e baratas e muita teia,Ter uma quarto na porão e melhor do que dormir com ele não e?

Bem semanas se passaram e cada dia que passa eu o odeio mais,a maioria das vezes ele má tranca na porão sem comida,
Meu corpo está todo dolorido e cheio de hematomas,ele me espancar e me bater por puro prazer,e tbm me opriga a ter relaçãos sexuas com ele.

Eu não intendi,o pq aquele filho da puta me tirou da faculdade, agora eu não posso estudar,nen comer direito.
E a cada dia que passa eu sento saudades dos meus pais,e só de pensar que algumas semanas atrás eu estava feliz em casa e com os meus pais.

blue eyes ~🖤 sasunaru🧡(Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora