...
Primeira história que escrevi para o SOY. Estou muito sensível, só espero que gostem.
Capinha linda por @/gukkieher (golden vantae)
Betado por: @bakuloki04 (projeto)
ꗃ11/10/20...
Jeon se encontrava na borda do navio, fumando enquanto apreciava as ondas que batiam no casco e o amanhecer do sol. O mar era como sua segunda mãe o recebendo de braços abertos para explorar toda a sua imensidão.
Na sua primeira expedição após se formar na marinha, sentiu- se liberto. Tinha estudado muito para sair do cubículo de casa que morava com sua mãe. Sempre amou o mar e ver o quão vasto e inexplorado ele era, bateu aquela curiosidade de criança e o seguiu até quem ele era agora. Com 20 anos, formou-se em primeiro lugar na marinha e o Primeiro-Tenente mais novo, aos 24.
Se orgulhava de quem ele era agora. Tinha uma vida de conforto para si e sua mãe, era respeitado – mesmo que os mais velhos gostem de pegar em seu pé. E o principal de tudo, era feliz fazendo aquilo que sempre procurou e seguiu.
— Primeiro-Tenente Jeon.— Olhou para quem o chamava — Precisamos de sua ajuda no centro de comando.
— Aconteceu algo Taehyung? — apagou o cigarro, saindo da borda e indo até o sargento.
— Não há nada de errado. Só que estamos perto de uma ilha — Jeon sorriu, uma ilha era sempre bom para se passar um tempo e explorá-las, principalmente pelos seus povos que eram muito receptivos com todos.
Seguiram seu caminho para a sala conversando. JungKook gostava de tratar gentilmente e atenciosamente todos a sua volta. Não era por estar em um cargo alto, que ele tinha que ser frio e grosso.
Adentrou o lugar vendo o Guarda-Marinha com outros marinheiros comentando sobre o mapa. Quando perceberam sua presença, logo viraram para si fazendo saudações.
— Sabem que não precisam fazer isso. Por que teimam? — perguntou risonho, sempre recebia a mesma resposta, mas logo virou seu olhar para SeokJin — Então onde está a ilha?
— Taehyung já te falou? — o Kim mais velho olhou para Taehyung com a sobrancelha levantada, e o jovem sorriu amarelo — Eu tinha te falado que era surpresa.
— Foi sem querer. Saiu sem eu perceber.
— Mas por que seria surpresa? — Estava verdadeiramente confuso. Quando avistavam uma ilha, logo era espalhado a informação para todos no navio.
— Você também! Me desculpe, mas é uma anta. Como esquece seu próprio aniversário — A mente do Jeon logo o lembrou e coçou a cabeça envergonhado. Hoje era seu aniversário.
Jeon e Kim se formaram juntos, mesmo que SeokJin fosse mais velho, eles se tornaram grandes amigos. E hoje trabalhavam juntos.
— Me esqueci completamente, Jin — todos começaram a rir do jeito envergonhado do Jeon e o jeito indignado que o Kim o olhou — Deixe isso para lá. Quero saber da ilha.
— Melhor mesmo, que não quero me estressar — o Tenente se aproximou para ver onde o Guarda-Marinha apontava — Ela não mostra pelo radar, mas no mapa tem. Acho que esqueceram de o atualizar. Fica ao noroeste, provavelmente chegaremos ao entardecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
caos no luar • YK
FanfictionJungkook é o Primeiro-Tenente da marinha que sai pelos mares explorando e descobrindo cada pedaço daquela imensidão. Mal ele esperava que nessa expedição enquanto observava a luz do luar, um pequeno dançarino do ventre iria fazer um caos em sua ment...