"Desculpe pela honestidade, eu não podia mais aguentar
Mentir para você
Deitar com você
Desculpe pela honestidade, estou bem ciente
De que eu minto para você
Quando estou com você"
•
— Deveríamos terminar.
— Perdão?! — Namjoon engasgou do outro lado da linha e Jimin quase pode ver sua expressão. Ele suspirou.
— Sim, isso mesmo que você ouviu. Eu quero terminar.
— Jimin, mas... Mas por que? O que houve? Estava tudo indo tão bem e–
— Bem para quem?
— O que-
— Estava tudo indo bem para quem? Para mim? Para você? — O lábio de Jimin tremia. Ele sentia como se fosse perder o controle. — Com certeza para você, não é? Me foder é a única razão que você continua comigo. Você mal se importa comigo ou com que eu sinto! Tudo o que você quer saber é sobre quando será a nossa próxima foda. E eu to exausto dessa merda, eu to exausto de você, eu to exausto de sentir tudo isso e...
Jimin parou de falar e olhou para o céu estrelado, não querendo deixar as lágrimas caírem.
— Jimin, você está falando de mim ou de você?
Jimin prendeu a respiração e sentiu as pernas tremerem. Seu coração gritava para que ele fugisse para bem longe, onde ninguém mais o pudesse encontrar. Queria ficar sozinho. Queria que alguem o abraçasse. Queria ser livre. Queria que alguem segurasse sua mão e não o deixasse só. Jimin estava dentro e fora do seu próprio controle. A espiral de pensamentos continuava rodopiando e ele apertou os olhos com força, sentindo falta de ar. O que tem de errado comigo?
Namjoon respirou fundo no celular. — Eu não sei que merda está acontecendo com você, Park Jimin, mas se acalma e vá para casa. Toma um banho e deita, tenta dormir um pouco. Quando eu chegar a gente conversa.
— Eu não quero ver você e minha decisão já está tomada.
— Eu tô cagando para o que você acha que decidiu e–
— Eu tô te traindo com o Jungkook.
Silêncio.
— Há mais de cinco meses.
— Você está mentindo...
— Não estou. Acabei de sair da casa dele agora e a gente fodeu.
— V-Você disse que iriam ao cinema!
— Não fomos. E a visita na casa dos pais dele na semana passada? Também não rolou. Ajuda no projeto da faculdade na outra semana? Eu chupei ele dentro do seu carro.
Jimin podia ouvir o choro de Namjoon e sinceramente ele sentiu um pouco de pena. Namjoon era um fofo e um namorado dedicado. Mas Jimin não gostava dele realmente. Talvez tenha gostado no seu último ano faculdade, quando começaram a namorar, há 3 anos. Ele não era ruim de cama também. Mas Jeon Jungkook era melhor.
— Você é um cuzão, Jimin.
— Eu sei.
— Você.... Você não pode nem me pedir desculpas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
tell me you love me • jikook
FanfictionJungkook e Jimin são melhores amigos há mais de 15 anos. Jungkook é apaixonado por Jimin desde que se entende por gente. Jimin não dá a mínima. Mas ele gosta de como Jungkook é bom de cama. {jm!bottom e jk!tops; angst!au; friends to lovers} Copyrigh...