Eles se encontram depois da aula;
-Stephanie:Iae gostou da aula?
-Stiles:Desculpa mas...Eu não consegui prestar atenção na aula!
-Stephanie:Mais pq?
-Stiles:Eu não consegui tirar meus olhos de você desde o minuto que te vi!
-Stephanie:Confesso que também não consegui tirar meus olhos você,Quase não prestei atenção na aula!
-Stephanie:Nossa já são 11h,Tenho que ir,Até amanhã,adorei te conhecer!
-Stiles:Até,Também adorei te conhecer."ELES TROCAM BEIJOS NA BOCHECHA E SAEM"
Stephanie chega em casa e a Elena pergunta como foi o primeiro dia de aula dela!
-Stephanie:Nossa mãe meu primeiro dia foi ótimo,E....
-Elena:E o que filha?
-Stephanie:Eu conheci um garoto hoje,Ele se chamava Stiles,Ele era muito lindo!
-Elena:Sério filha?Me conta mais!
-Stephanie:Mãe nós dois estudamos na mesma turma,E na aula ele não tirava os olhos de mim,nós trocamos muitos olhares,Eu não sei o que tá acontecendo!
-Elena:Eu sei como é filha,Você está gostando dele,É totalmente normal.Eu já vivi isso no meu 1°Dia de aula do 2°Ano.
Vou te contar a história,Eu fui pra escola e eu fui atrás do seu tio jeremy!Adivinha onde ele estava?
-Stephanie:Onde mãe?
-Elena:Ele estava no banheiro masculino e tinha acabado de fumar,Dai eu briguei com ele lá dentro mesmo,Quando eu ia saindo sozinha,Eu encontrei seu tio Stefan.Eu fui namorada dele antes de casar com seu pai,Ai eu fiquei muito envergonhada quando ia saindo do banheiro,Durante a aula nós dois não paravamos de se olhar,Eu acho que com 1 semana depois a gente começou a namorar!
-Stephanie:Sério mãe?
-Elena:Sim filha!
-Stephanie:Ele me chamou para o baile mamãe,Depois de amanhã,E eu nem tenho o vestido!
-Elena:Relaxa filha,Vamos na loja comprar!
-Elena:Amor,Estamos saindo!3 capitulo?Escreverei amanhã!❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha De Delena
مغامرةA Stephanie é uma adolescente de 16 anos,Filha dos nossos amados "Damon e Elena",Stephanie é uma garota que que tem o dom de curar vampiros,O hobby dela é dançar e cantar,Ela é uma lider de torcida e levava uma vida normal,Até que ela descobre que é...