Diversão: Passatempo; o que distrai, diverte.
Se Suna Rintarou pudesse escolher uma palavra que pudesse definir sua história de vida em apenas uma palavra seria "diversão".
Não apenas sua história de vida; diversão era algo que ele procurava com frequência em cada esquina que ele colocava os pés. Em cada pessoa que ele conhecia e em cada objeto em que ele colocava as mãos.
Suna Rintarou não gosta de se sentir entediado. Ele mesmo não é uma pessoa entediante, ele sabe o que fazer e como se comportar para que as coisas se guiem para o caminho certo. Um caminho divertido.
Ele tem vinte e dois anos; é jovem, atraente. Seus cabelos escuros caem para baixo, possuindo um ponta fina no final deles; sua franja se reparte no meio de sua testa. A maioria das pessoas podem pensar que seu maior atributo é seu físico desenvolvido que ele possui; mas Suna sabe mais. Ele sabe que as pessoas costumam se atrair pelos seus olhos estreitos coloridos por um leve tom verde oliva.
É o jeito que ele crava seus olhos nas pessoas do outro lado do saguão que as faz se sentirem atraídas instantaneamente por qualquer coisa que ele possa oferecer; é o jeito que ele curva os seus lábios para cima que as fazem caminhar até onde ele está.
E é dessa maneira que ele consegue o que ele precisa.
Suna Rintarou encontra diversão em atrair pessoas com gestos inocentes em festas mescladas com a maior diversidade de substantivos e adjetivos possíveis: falsidade, luxúria, prazer e dinheiro.
Atualmente, sua maior fonte de entretenimento é retirar o que pode de jovens e adultos presentes em festas de alto escalão. É de chamar suas atenções e despojar de objetos e folhas verdes novas em folha presentes em suas carteiras.
Não o entenda mal; Suna não necessita desse dinheiro. Ele é alguém que vem do dinheiro. Suna é o que as crianças menos afortunadas chamam de "garoto rico de Tóquio".
Qual seria a razão para alguém assim ter como passatempo recolher algo que não necessita? Bem, para Suna, sair com a sensação de tomar algo que não lhe pertence acabou cravando nele um sentimento misto de prazer e satisfação. É divertido.
Não é como se essas pessoas notassem de qualquer forma; mas é a sensação que fica que importa para Suna.
Então ele continua; uma vez, duas vezes, três vezes, quatro... infinitamente.
ღ
Suna Rintarou conhece Miya Osamu em uma festa de aniversário de uma moça rica de alta sociedade. Suna não conhece seu nome ou se lembra de qual era a sua aparência; mas como um membro respeitável na visão dos pais dela, ele foi convidado.
É uma festa desinteressante; e Suna odeia quando as coisas começam a ficar entediantes. Quando isso acontece, é quando ele começa a girar os olhos pela sala procurando algo, ou alguém, para aliviar seus pensamentos e dar o que ele precisa.
É dessa maneira que ele pousa os olhos em Miya Osamu. O garoto está parado do outro lado da sala segurando um copo com alguma bebida escura. Conhecendo os anfitriões da festa, poderia ser mesmo um Whisky Dalmore 62.
Mas não é a bebida que o outro segura que o chama a atenção. É o próprio garoto, Miya Osamu, que tem a sua total atenção.
Seu cabelo é escuro; sua idade é próxima ou talvez um pouco mais velha do que Suna. Seu corpo é largo e firme, abrigado por um terno escuro. Seus olhos são poças escuras e cinzentas em um dia de chuva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
American Money
FanfictionDiversão: Passatempo; o que distrai, diverte. Se Suna Rintarou pudesse escolher uma palavra que pudesse definir sua história de vida em apenas uma palavra seria "diversão". Suna Rintarou conhece Osamu em uma festa de aniversário de uma moça rica de...