Acordo bem cedo com o despertador me alertando que já está na hora de levantar , hoje é sexta feira ,graças a Deus , levanto e tomo um banho rápido pois já estava atrasada , me visto e coloco uma maquiagem leve , desço e minha irmã já tinha saído para trabalhar ,e meu pai ainda está dormindo como sempre , entro no carro e dirigo até meu trabalho .
Eu trabalho em um escritório muito famoso por aqui , e meu chefe não adimite atrasos , mesmo que ele seja como um irmão do meu noivo ele me trata como qualquer funcionária da empresa , ele é um homem rígido , não tolera erros e atrasos , então sempre tento evitar reclamações dele.Demora um pouco e eu chego lá , pego o elevador e vejo q estou 5 minutos atrasada , saio do elevador e vou direto para minha sala , sento e começo a assinar uma papelada gigante q tinha la. Logo sinto alguém me observando e olho para a porta e vejo meu chefe me observando sério , levanto imediatamente e digo .
-Bom dia , o senhor deseja alguma coisa?
-esta atrasada - ele diz ríspido
-me desculpe , tive um pouco de engarrafamento no trânsito
-Espero q não aconteça novamente - ele diz grosso
-Nao senhor , não vai - digo mantendo a calma e lembrando q presciso desse emprego
Logo ele sai, eu bufo ,sento e continuo fazendo meu trabalho , logo da meu horário de almoço e eu saio e entro no elevador e vejo Alex meu chefe entrar tbm , fico tensa pois não costumo fica a sós com ele nunca , logo meu telefone toca e vejo março me ligando , atendo
-Oi amor -digo baixo , mas Alex escuta percebo pelo olhar dele de desgosto-Oi vida , quer almoçar cmg agora? , Tô aqui na porta da empresa
-Quero sim estou descendo .-digo e desligo
O elevador abre e vou em direção a saída e vejo ele me esperando , vou até ele , e ele me recebe com um abraço forte .
-Que saudade que eu tava da minha loirinha-ele diz me beijando
-Eu também tava saudade baby -digo dando mais um selinho nele
Ele olha pro lado e logo eu olho também , avisto Alex nós olhando ele vem até nos e comprimento Marco ,e eles começam a conver de coisas que não me interessavam , logo eles se despedem e fomos ao restaurante .
Pedimos a comida e Marco e eu ficamos conversando .
-Domr lá em casa hoje, faz tempo que nós não dormimos juntos - ele diz fazendo carinha de cachorro abandonado
-Nao sei .... Talvezz - digo sorrindo
-Eu compro sorvete só pra vc
-Beleza vc ganhou , eu durmo lá hoje , já que amh não tenho trabalho .
-Alex tá pegando pesado né ? - ele diz
-Um pouco , é o jeito dele , fazer oque .
Logo a comida chega nos comemos e eu voltei pro meu trabalho me despedi dele e voltei ,terminei tudo e fui pra casa tomei um longo banho relaxante e logo arrumei minhas roupas pois o marco iria vim me buscar , termino tudo e desço pra comer algo e meu pai e tava na cozinha.
- Oi , cadê a Lia ?
-Boa noite pra vc tbm , a Lia saio com o namorado.
-hm - Digo e reviro os olhos
-vou dormi fora hoje - aviso e nem espero ele falar nada e subo dnv sem comer nada dps como algo lá msm.
Logo Março buzina e eu desci com minha mochila e saio de casa , e ele estáe esperando no carro entro e ele me beija e logo segui caminho.
Votem 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔸ℕ𝕆𝕋ℍ𝔼ℝ 𝕃𝕆𝕍𝔼 - Alex høgh Andersen
RomanceLana Miller é uma garota comum que nasceu na França e cresceu com seus pais e sua irmã mais velha Lia ,sempre foram muito unidas desde a morte de sua mãe , as duas tiveram que viver com seu pai Marck , Lana nunca se deu muito bem com o pai , mas te...