Chego em casa com o coração ainda disparado , que merda tinha acabado de acontecer? Alex meu chefe deu em cima de mim ? Que merda que merda que merdaaaaaaaaa, oque eu vou fazer com que cara vou trabalhar amanhã, e pior Marco se ele descobrir ferrou , que merda, por que caralhos ele fez aquilo , e pior eu gostei , não não não não não ,nao pode ser , eu amo o Marco .
Tomo um banho longo para tentar esquecer tudo aquilo e logo deito pra dormir amanhã terei que enfrentar ele no trabalho.
Acordo tomo banho e faço minhas necessidades e escolho uma roupa:
Fico indecisa sobre a roupa ser um pouco transparente já que ele disse sobre minha saia ontem , deixo isso pra lá e arrumo minhas coisas e saio de casa .
Chego na empresa e vou para minha sala , começo a trabalhar e vejo Alex encostado na porta .
-Posso ajudar senhor ? -falo como se nada tivesse acontecido noite passada
-Nao minha sala , agora!-ele diz grosso e sai
Respiro fundo pois acho q ele vai querer falar do que ouve ontem ignoro isso e vou até a sala dele.
-Sim senhor.
-Sente-se
Ele diz me observando e eu obedeço.
-Quero que você faça esses trabalhos aqui para mim - ele diz e eu relaxo meus músculos que estavam tensos .
-an... É só isso?
-Sim, oque achou que seria ? Ele diz me olhando
-nada..nada senhor
-otimo , pode se retirar.
Ele diz e eu fico incrédula , como assim do dia pra noite a pessoa muda tão rápido , até ontem achei q ele ia me beijar se eu deixasse e do nada ele está normal de novo , na verdade é melhor assim , não quero tocar nesse assunto é melhor para todos esquecer que isso aconteceu .
Volto para minha mesa e faço os trabalhos que ele pediu , trabalho até de noite e Marco vem me buscar .
Ele me leva em casa e ficamos lá se beijando e trocando carícias , até eu ouvir meu pai chegar do trabalho , me desperso de Março e ele vai embora eu janto um pedaço de lasanha, e meu pai diz que minha irmã viajou ,concordo e logo vou dormir de volta .
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔸ℕ𝕆𝕋ℍ𝔼ℝ 𝕃𝕆𝕍𝔼 - Alex høgh Andersen
RomanceLana Miller é uma garota comum que nasceu na França e cresceu com seus pais e sua irmã mais velha Lia ,sempre foram muito unidas desde a morte de sua mãe , as duas tiveram que viver com seu pai Marck , Lana nunca se deu muito bem com o pai , mas te...