02 - Dinner

81 13 29
                                    

Ivy Williams

Passei a maior vergonha da minha vida, que dia ótimo.

Imagina, abraçar um desconhecido pensando que é o seu melhor amigo?

Vejo Reggie atrás do garoto que acabei de praticamente amassar de tão forte que o apertei.

Encontro meu olhar com o desconhecido, ou talvez conhecido pois seu rosto é muito familiar.

Ele me encarava com uma expressão confusa, e eu me perdi nos olhos castanhos, agora que percebi o quando ele é lindo.

Depois de alguns segundos desvio o olhar, sentindo minhas bochechas corarem. Ótimo, ele está rindo de mim agora, que vergonha.

O sorriso dele seria minha perdição.

Cala a boca consciência, você nem conhece ele.

Dou um sorriso falso e olho para minha mãe, que segurava o riso, vendo minha cara envergonhada.
Finalmente encaro Reggie, que está sorrindo e vem em minha direção. Dessa vez abracei o garoto certo. Cumprimento a Maria e o Nate, pais do meu amigo e minha mãe os convida para entrar.

Nossos pais se sentam na mesa da cozinha, ainda esperando a lasanha ficar pronta. Sim, lasanha mesmo, é minha comida favorita.

– Filha – minha mãe me chama – por que não se senta no sofá e coloca o assunto em dia com o Reggie? – pergunta.

– Claro, vamos? – aceno com a cabeça para o garoto, que me segue e chama o desconhecido.
Nos sentamos os três no sofá, e eu no meio, odeio isso, me sinto espremida.

Sou uma pessoa espaçosa, infelizmente.

Reggie percebe meu desconforto, pegando minha perna e colocando no colo dele. Não reclamo, apesar de ficarmos longe muito tempo, não vou brigar sendo que ele está apenas tentando me ajudar.

– Então, como foi viver sem mim por tanto tempo? – pergunta convencido como sempre.

– Foi muito bom, ninguém mais roubou meus bombons que escondia na caixinha de joias – respondo, percebendo sua carinha triste, continuo – estou brincando, senti muito sua falta, não é bom morar longe de você e das duas chatinhas lá – explico.

– Também senti muito sua falta  – me puxa para dar um abraço de urso, e sinto meu vestido subindo atrás, dando uma visão não muito agradável ao sujeito do meu outro lado.

Pigarreio, e Reggie nota o que quis dizer, logo me solta e eu arrumo minha roupa novamente.

O loirinho me encara, com um sorrisinho de lado, e finalmente se pronuncia:

Eaí gatinha – passa o braço sobre meu ombro, me fazendo arregalar os olhos – que foi? – gatinha? Nem te conheço garoto, que intimidade é essa?

– Eu que pergunto, quem é você? Por que tá falando comigo como se tivéssemos intimidade? – retruco, tirando seu braço de perto de mim.

Ele ergue uma sobrancelha, e encara Reggie atrás de mim, tentando entender o que eu disse.

Os dois se olham e caem na gargalhada, deixando-me confusa.

– Você não se lembra de mim? – faz uma cara magoada, e olho assustada para o meu amigo.

– Quem é ele? – sussurro.

– Meu irmão, o Vinnie – nome meio familiar – Como assim você não lembra dele? Brincamos nossa infância toda Ivy – ele fala, meio decepcionado por eu não entender nada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 16, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

PROVOCATIONS - Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora