Depois de uma longa patrulha por áreas mais distantes da base, Billy ainda não queria admitir que estava um pouco cansadoO garotinho de cabelos lisos e castanhos caminhava quase sempre bem próximo a Paul e Patryk, do mesmo jeito como estava fazendo agora.
Acabaram de "entregar" a resto da equipe de soldados na frente da Army, já que geralmente os soldados seguiriam para seus dormitórios, exceto por alguns que pegavam o turno na noite junto ao da tarde.
Paul e Patryk eram um desses. Na verdade, para qualquer turno que precisassem, eles estavam lá. De dia, de noite, de tarde, de madrugada; No sol escaldante ou na neve densa... EnfimComo generais, o trabalho nunca acabava apenas por um fim de vigia, eles comandavam específicos grupos de soldados e dados como líderes da equipe, além de mandarem em boa parte da Army pelo título de —quase— autoridade suprema.
E com tamanha responsabilidade, os dias desses dois sempre foram muito corridos; Mas por alguma razão, Arcade Kid, como foi apelidado por conhecidos, acompanhava os dois adultos sem tanto esforço. E os generais também tinham vontade de mantê-lo perto
Mesmo aos avisos do líder;
"É uma criança... não vai durar muito por aqui, vocês sabem disso, não é?""Eu nem quero ver vocês tristes quando isso chegar ao fim. Estou dizendo! Não se apeguem"
Já fazem uns 3 anos, foi bem rude dizer isso na frente do garotinho, de qualquer forma.Para a informação de Tord, o rapaz estava se adaptando bem de mais a esse estilo de vida, que alguns outros soldados chamariam de inferno.
Billy tem uma vida confortável em seu ponto de vista, mesmo com algumas obrigações como um.. soldado honorário, ele ficava feliz em servir a Red Army, que lhe oferecia um quarto, e duas pessoas boas na qual cuidaram de si sem qualquer obrigação com isso.
Não era um inferno, era o melhor lugar do mundo. Ele sentia que trabalhar era o mínimo que poderia fazer
Além de atirar em pessoas ser fácil para um caralho.Mas não o julgue por isso! Ensinamentos são a base de todos, e ele acreditava que isso estava realmente certo.
Em um fim de tarde, por volta das 7:00ᴘᴍ, o céu já estava parcialmente escuro, e a aura do ambiente estava muito confortável para os três que caminhavam até a entrada dos fundos da base;
VOCÊ ESTÁ LENDO
" Papéis E Arquivos " ʀᴇᴅ ᴀʀᴍʏ
FanfictionUma hora ou outra Red Leader, ou algum tenente ou cientista podem notar toda essa papelada sumindo... a minha punição seria a execução rápida, sem nem interrogatório. Isso é, sem dúvidas, um fato. não posso evitar, não posso evitar! é tudo tão intr...