2 anos depois...
Depois de "lobos de guerra" a alcatéia Mccall estava "em paz" novamente.
..nosso querido bando seguiu a vida.
Stiles entrou para o FBI, e pediu Lydia em casamento mesmo em seus 21 anos, e Lydia passou a fazer faculdade.
O querido alfa genuino entrou para faculdade de Medicina veterinaria em Los Angeles, e começou a namorarMalia, que esteve um pouco ausente pois escolheu ir para Paris para fazer faculdade.
Liam estava em seu ultimo ano de encino escolar, e também, aprendendo a manter as coisas sobre controle dentro da cidade, com a ajuda de novos aliados, Nolan e Alec que agora mora com Chris em um apartamento.Atualmente...
2 de outubro de 2032
Segunda - feiraAcordada com o toque de seu despertador cantando "easy street" a garota se levanta com muita relutancia ouvindo passos na escada vindo até a porta, e como ela já sabia quem era levantou o braço para desligar o despertador, mas quando tentou acabou o quebrando, pois, ainda estava em fase de treinamento por conta do seu lado sobrenatural. A garota levanta e vai para o banheiro trancando sua porta.
- Alis...- A pessoa abrindo a porta é cortada pela mesma que responde rapido.
- To no banheiro.
-Ta 'to te esperando lá fora. - ela ouve a porta do quarto sendo fechada e entra em seu no chuveiro.- Alisson, você vai se atrasar!! - Grita sua mãe.
- 'to indo!!
Alisson sai do chuveiro até seu quarto, veste suas roupas e pega seu material, só que percebe que estava faltando alguma coisa, seus sapatos. Procurando pelos lugares ela pergunta para Malia que estava na cozinha enquanto descia as escadas.- Mãe você viu meu tênis? - fala a garota correndo.
- Qual tênis?
- Converse.
- Ta perto da porta.
- Muito obrigada mãe valeu. - falou dando um beijo na bochecha da mais velha, pegando sua mochila e saindo com seu tênis ná mão.- Ta pronta para o primeiro dia? - fala Aidan em um tom de ironia dentro do famoso Jeep azul.
- To muito animada. - ela entra no carro, e o garoto acelera rumo a Beacon Hills high school.
______________________________________No horário da aula de ed.fisica, metade dos alunos se posicionam pela quadra para jogar queimada enquanto Alisson e Aidan estavam sentados um do lado do outro na arquibancada junto a outros alunos calsando seus sapatos.
- será que a kate e o Kevin estão livres hoje? Não os vejo a um tempo. - fala o garoto interessado.
- Não sei, não vejo eles a semanas, porquê? oque você ta aprontando? - a garota se vira para ele com cara de desconfiança.
- Eu, nada! - fala com a mão direita no peito com olhar dramatico, mas logo depois ele responde - ta bom, eu falo, ouvi uma chamada da policia ontem a noite.
- iih lá vem.
- Deixa eu terminar...Foi um codigo
Alpha. - A que amarrava o seus sapatos levanta sua cabeça rapidamente.
- Sobrenatural?
-Não sei...
______________________________________- Tudo que nós sabemos é que uma menina de 15 anos foi encontrada morta pela floresta, o nome dela era Rebecca Freeman e estava fazendo trilha quando sofreu de um ataque animal. - fala o Xerife com a pasta em mãos afrente do oficial
- agora quais são as partes omitidas? - diz o stilinski mais novo que estava em pé olhando para o Xerife Parrish a sua frente, ele pega outra pasta e coloca em cima da mesa.
- Aviam marcas de garras das pernas até o pescoço, fizeram amostras de sangue e descobriram que na vitima tinha um nível elevado de lectina e wisteria em seu corpo.
- glicinias... - Stiles conclui
- Vou convocar alguns dos nossos policiais sobre o ocorrido e se eu tiver mais informações eu mando por email.- Okay, a e pode dar uma ligada para o Scott, talvez ele ajude, se a veterinaria não estiver Cheia. - ele olha em seu relógio de pulso. - tenho que pegar a Lydia no trabalho, tchau Xerife.
- Tchau oficial.
______________________________________Já era a noite, Aidan estava tentando subir até a janela de Alisson, enquanto a menina que estava na cozinha achando suspeitos os barulhos de fora resolveu sair para observar, com seus olhos brilhando em Amarelo florescente, o garoto acaba tropeçando e caindo da varanda.
- Você que me matar de susto Aidan!
-Oi pra você também, morrer você não morre. - falava em quanto se levantava desajeitado.- Oque você tá fazendo aqui a essa hora da noite, a gente tem aula amanhã!
- Eu sei, eu sei, mas é que se você tivesse atendido o telefone você saberia. - Ela pega seu celular do bolso e analisa suas configurações.
- Devo ter colocado no silencioso sem querer, mas então oque foi?
- Descobri que tem um mapa escondido na biblioteca da escola.
- Oque?! Como assim, como você descobriu isso?
- Achei esse livro na biblioteca. - o garoto vai até o chão e pega sua mochila, a abre e entrega um livro, com capa de couro velha em sua mão com um simbolo. Alisson se familiarizava com ele mas não lembrava de onde era.
- Você sabe doque isso se trata? - diz com seu braço direito em sua cintura e em sua mão esquerda o livro.
- Eu não sei, mas Nós vamos descobrir!
- Sorte a sua que meus país não estão em casa.seus pais sempre lhe contaram várias histórias sobre o passado da alcateia, e todas batalhas que o grupo tinha enfrentado, e em como eles eram corajosos.
"E agora vão embarcarem em sua própria história, mas se quer ver como isto vai terminar,
sugiro que espere até o proximo capitulo para esta jornada continuar."↪katherine
The TwinsKevin↩
VOCÊ ESTÁ LENDO
Legacies - TEEN WOLF
FanfictionVinte anos após os eventos em beacon hills, muita coisa mudou, o mundo sobrenatural ainda é um segredo, mesmo com os caçadores. dentro desses anos Monroe morreu em uma caçada contra uma alcatéia conhecida. Stiles se casou com Lydia e nosso Alpha...