Depois disso, os três se separaram pelo comodo novamente
As três crianças que habitavam a sala agora em vez de ansiosas e curiosas, sentiam-se observadas por alguma coisa; ou alguém...
- Estão sentindo o mesmo que eu não estão? - Pergunta o garoto olhando para os lados, aflito.
- Sim... - respondem em uníssono as duas garotas, que também estavam com caras preocupadas mas ainda sim curiosas.
- Mas não tem ninguém aqui além de nós, já teriamos sentido o cheiro não é Alisson? - a menor tentava ser otimista para tranquilizar os amigos, o que pode ter funcionado com Aidan, mas com Alisson nem tanto, pois sabia que o mundo sobrenatural as vezes os prega peças.
A garota se vira em direção a uma das paredes, e bem no canto dela se encontrava a superfície, refletido nele as três silhuetas.
-Aquilo já estava ali antes? - questiona Alisson
- Não... - foi a vez do garoto falar, a garota se aproxima da moldura sendo seguida pela dupla, ela caminha até estar de frente para o objeto em uma distância de um palmo.
___________________________________
Ponto de vista de Alisson...Abro os olhos com lentidão tentando não fazer com que minha cabeça doa mas falha, quando me sento, sinto o peso de minha cabeça ficar maior, latejando parecendo que ia explodir.
Olho em volta e percebo que estou em cima de uma arvore cortada com mais o menos um metro e meio de comprimento...era o Nemeton, mesmo com dor me forço a levantar para olhar em volta e encontro Aidan caido ao lado do tronco de madeira, dou um passo a frente para checar se ele não tem algum arranhão mas não tem nada. Ele abre os olhos e se levanta com rapidez mas acaba voltando para sua posição gemendo de dor pelo impacto.
- Também senti isso... - Comento com meu amigo o ajudando a levantar.- Onde estamos? - ele fala tentando olhar em volta, aponto para a árvore ao nosso lado, ele abre a boca mas não sai som nenhum.
- Cadê a Lori? Você a viu? - pergunto, mas ele responde balançando a cabeça para os dois lados, começamos a olhar para os lados, gritando e andando tentando achar algum vestígio da garota.
___________________________________
Estamos andando pela estrada agora tentando entender oque aconteceu, e como viemos parar no meio da floresta.
- Doque você se lembra? - Aidan pergunta para mim
- lembro-me de estarmos na sala, nós achamos o mapa, a Lori ter dito alguma coisa que nao prestei atenção e depois a sensação... - estavamos tensos, não sabiamos como fomos parar ali, ainda por cima um membro de minha matilha sumiu, estou preocupada por que sei que aconteceu alguma coisa conosco e quando meu pai descobrir ele vai ficar uma Fera.
- Essa estrada da para a veterinária, vamos ver se está aberta. - falo para o martin.
Depois de andarmos por uns 20 minutos conversando sobre o acontecido nós avistamos a clinica veterinaria, vou até a garagem bato no portão e Deaton nos atende.
- Como posso ajuda-los?
- A que bom que você ta aqui... - falei
- Você pode nos ajudar Alan?
- Desculpe mas nós nos conhecemos? - falou ele, depois disso eu fiquei muito confusa, aquele era o alan mas não nosso, parecia mais um senhor de 40 anos doque de 57.- Acho que sei oque ta acontecendo. - fala o garoto se virando para Alisson e depois para o doutor que os olhava atentamente.
- Sabem me dizer de onde vieram? - os jovens se entreolham e respondem.
- Da reserva..
_____________________________________Dentro da clínica Deaton, Alisson, e Aidan estavam no consultório, Alisson estava sentada na maca de frente para o banco perto da porta onde Aidan se encontrava com o Doutor ao seu lado em pé.
- Você ta me dizendo que nós podemos ter viajado no tempo?! - fala a garota balançando uma de suas pernas frenéticamente enquanto olhava seu amigo de olhos arregalados.
- Isso...- Então você é filho do Stiles - fala o homem apontando um para o outro - e você do Scott.
- correto.
- interessante... - Diz com uma de suas mãos massageando a parte inferior de seu queixo, mas logo depois massageando sua tempora por pensar em como isso poderia ter acontecido.
- Sabe como chegaram aqui? - os adolescentes se olham.
- Não...
___________________- Então, nós vamos fazer isso? - perguntou o garoto preocupado, a menina solta um longo suspiro mas responde.
- Vamos! Precisamos de toda ajuda possivel para achar a Lori.
- Vou chama-los. - fala o homem deslocando-se para a recepção, em busca de seu telefone."O fim é o começo, ou recomeço, a historia é repetição, ou nova versão, tudo que se move muda, ou reestrutura. - William Tressmann"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Legacies - TEEN WOLF
FanfictionVinte anos após os eventos em beacon hills, muita coisa mudou, o mundo sobrenatural ainda é um segredo, mesmo com os caçadores. dentro desses anos Monroe morreu em uma caçada contra uma alcatéia conhecida. Stiles se casou com Lydia e nosso Alpha...