"Oh, foda-se !" Hope gritou alto, seus olhos caindo para o rosto entre suas coxas. Com uma mão contra a parede para se apoiar, ela continuou a esfregar contra a língua, forçando-se dentro dela, provando-a avidamente. Um arrepio percorreu sua espinha quando ela sentiu a língua retrair, apenas para um par de lábios carnudos e carnudos envolverem seu clitóris, sugando-o suavemente.
"Foda-se Josie, é ... porra, é tão bom!" Ela não pôde evitar, sua mão livre deslizando pelo couro cabeludo da outra garota, os dedos se enredando nas mechas castanhas levemente enroladas. Seus quadris se arquearam para baixo, mais desesperados a cada movimento trêmulo.
Um zumbido acariciou o fundo da garganta de Josie. Suas mãos rapidamente encontraram o caminho para a bunda de Hope, suas unhas cravando em sua pele macia levemente, com cuidado para não deixar marcas duradouras, enquanto ela tentava suportar as estocadas frenéticas que a garota estava direcionando em seu rosto.
O desejo de apenas cavar as unhas na carne macia de Hope estava queimando sob a pele de seus dedos. Ela sentiu seus nervos formigarem com o contato, desejando arranhar marcas vermelhas em toda a pele pálida de Hope. Mas ela não conseguiu. Ela sabia que não podia. A esperança não era dela para marcar.
Antes que ela pudesse demorar muito sobre o pensamento, ela sentiu as coxas de Hope estremecerem e empurrarem ao lado dela enquanto a mão emaranhada em seu cabelo aumentava seu aperto. Seus lábios se separaram em antecipação, a língua lentamente se esticando e correndo ao longo de sua fenda. Deus, o gosto era celestial, e não ajudou que, no exato momento em que sua língua fez o seu caminho de volta para o clitóris da menina mais velha, um choque formigou ao longo da espinha de Hope, fazendo com que suas costas se arqueassem e uma profusão profunda e gutural do nome de Josie escapar por seus lábios.
Pequenos solavancos percorreram as coxas de Hope quando ela começou a desacelerar seus movimentos até que ela estava completamente imóvel, um suspiro de satisfação escapando dela.
Sua mão lentamente soltou os fios marrons que ela tão desesperadamente agarrou momentos atrás. Finalmente se livrando das contrações, Hope se empurrou contra a parede e lentamente se ergueu do rosto da morena. Um pequeno suspiro a deixou quando ela olhou para a expressão sem fôlego que seu amante estava exibindo. Pele avermelhada, lábios vermelhos e pegajosos.
Josie engasgou em pequenas respirações, tentando recuperar o fôlego quando Hope veio se deitar ao lado dela. A baixinha deixou seu braço envolver a cintura de Josie, pressionando os lábios na mandíbula da morena. Eles eram macios, úmidos e famintos enquanto roçavam as curvas suaves da mandíbula de Josie e desciam pelo pescoço, até a clavícula. Ela sentiu a perna de Hope envolver a sua suavemente, sua língua correndo lentamente ao longo de sua clavícula.
"Espero ..." a voz de Josie era suave, choramingando levemente. Seu corpo se virou para a outra garota, os braços envolvendo seus ombros vagamente. Suas pernas se contorceram, tentando fechar, apesar da perna de Hope presa entre elas.
"Mmmmmhhhmmmm?" Hope cantarolou de volta, os lábios se separando lentamente enquanto ela sugava a pele macia e bronzeada de Josie. A respiração de Josie engatou e seu aperto em Hope aumentou. Ela sentiu sua pele ficar entre os dentes de seu amante, enquanto a chupava ansiosamente. Não demorou muito para que Hope tivesse deixado uma marca vermelho-escura logo acima da clavícula esquerda de Josie. Ela deu um beijo suave na pele corada, passando a língua sobre ela brevemente para fazer Josie fechar. Funcionou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorado. Traição ( Hosie ) Concluida
FanficEles estavam brigando novamente. Hope e Landon. Ela tinha certeza disso. Seus olhos estavam inchados, seu nariz vermelho quando ela bateu na porta de Josie uma hora atrás. Ela não perdeu tempo pulando nos braços da morena, não perdeu tempo salpicand...