8

1K 102 9
                                    


Hope não sabia quando se apaixonou por sua melhor amiga Josie. Talvez tenha acontecido na primeira vez que dormiram juntos. Ou quando ela apareceu no primeiro dia de seu primeiro ano, de mãos dadas com Penelope Park. Ou talvez quando eles tivessem doze anos e Hope tivesse que dar uma carona para a fungante Josie nas costas de volta para sua casa depois que ela caiu e arranhou o joelho.

Ou talvez ela se apaixonou por Josie no momento em que a viu pela primeira vez. Talvez ela sempre tenha amado Josie. Talvez ela simplesmente não percebesse isso porque Josie estava sempre lá. Ela sempre foi de Hope. De uma forma ou de outra, Hope sabia que sempre teria Josie.

Até que um dia ela não o fez.

Realmente não havia ninguém para culpar a não ser ela mesma. Por mais que Hope adorasse colocar a culpa em outro lugar, ela sabia que não seria justo fazer isso.

Não é que ela não amasse Landon. Landon era doce, ele era previsível. Ele estava seguro. Hope sabia exatamente onde ela o tinha, ela sabia exatamente como o relacionamento deles funcionava. Não havia medo de arruinar sua amizade se não desse certo porque eles mal desenvolveram uma antes de começarem a namorar. O relacionamento deles nunca teve aquela faísca que ela passou tanto tempo fingindo que não sentia quando Josie estava por perto. Mas Hope era uma covarde, ela não teve coragem de levar as coisas adiante com Josie e logo Landon virou rotina. Ele ficou estável, tornou-se uma constante em sua vida e ela começou a sentir a presença dele fazendo parte de seu dia a dia.

Então, quando de repente começou a desmoronar, Hope não sabia o que fazer consigo mesma. A segurança deu lugar a brigas e discussões tornaram-se a nova rotina. Eles ficavam dizendo um ao outro que podiam resolver as coisas, ficavam dizendo isso a si mesmos, mas, no fundo, Hope sabia que nenhum deles realmente acreditava nisso. E, no entanto, nenhum deles estava pronto para deixá-lo ir.

A primeira vez que beijou Josie mudou tudo. Ela não tinha planejado fazer isso, mas quando se viu presa com segurança nos braços de sua melhor amiga após uma briga com Landon, ela não pôde evitar aquele baque familiar que ela estava tão acostumada a ignorar. Por um momento, ela deixou sua mente vagar para explorar como sua vida poderia ter sido, se ela não tivesse medo de se arriscar com sua melhor amiga.

Quando os dois se viraram e seus olhos se encontraram, Hope sabia que estava fodida. Um pouco bêbada demais, um pouco triste demais e atraída demais por aqueles lindos olhos castanhos, Hope se viu batendo os lábios nos da morena. Em um momento de desejo egoísta, ela pensou que talvez pudesse ter tudo o que sempre quis. Porque no final do dia Landon estava certo. Hope nem mesmo começou a pensar em ir a esta festa até que houvesse uma chance de Josie vir também.

Mas assim que o álcool acabou e Landon se desculpou, Hope provou ser uma covarde.

Não ajudou que Landon realmente parecesse interessado em consertar seu relacionamento. Ele ficou mais atento, prestou atenção nela como costumava fazer quando eles começaram a namorar.

Então, quando ele contou a ela sobre a oferta de emprego em Seattle, Hope sentiu seu mundo desmoronar novamente.

Eles deveriam se mudar para New Orleans após a formatura. Esse era o plano. Eles estavam falando sobre isso há meses, até fizeram planos com o pai de Hope para ficar no complexo da família enquanto procuravam seu próprio apartamento. Seattle nunca fez parte do plano, Hope não queria se mudar para Seattle. Hope não se importava com Seattle. Seattle era idiota.

Eles lutaram por causa disso.

E Hope foi embora.

E Hope logo se viu presa a uma cama familiar em que dormiu mais vezes do que podia contar, exceto que desta vez Josie estava em cima dela e Hope estava se perdendo com a sensação de lábios carnudos em seu pescoço.

 Namorado. Traição ( Hosie ) ConcluidaOnde histórias criam vida. Descubra agora