OI OI MEU POVO LINDO!!
Gente vim aqui informar uma coisinha triste, mas também boa...
Eu estou bem afastada dos livros, faz muito tempo que eu não posto capítulos novos, e sempre que eu posto alguns eu paro novamente
Eu realmente não estou com muito tempo de sobra, a maioria dos leitores devem saber já que eu tenho muitos problemas de saúde já faz um tempo, comecei a ter esses problemas com 13 anos e hoje eu já tenho 17 anos, então é um bom tempinho
Eu preciso tratar isso apesar de quase eu estar parando com meus remédios controlados, além disso meus estudos também tomam parte do meu tempo, e também de eu ter que cuidar da minha casa
Então é bem difícil, e está dificultando mais ainda porque eu comecei a trabalhar com empreendimento pra você que não sabe é vendas de marketing ok?
Já consegui fazer a minha primeira venda, ganhei comissão, demorou uns 5 dias mas realmente valeu a pena!
Se eu continuar nessa rota eu posso conseguir muito mais dinheiro todos os dias, e faturar cada vez mais!
Bom gente, tudo o que eu falei é o motivo de toda minha ausência, eu dificilmente postarei aqui de novo, ok?
Eu não vou apagar os livros, não vou parar de escrever não se preocupem, vocês podem reler se quiserem, sentir falta, ou vocês podem até criar seu próprio final, além de que eu autorizo usar meu livro como sua inspiração caso queira fazer a sua própria versão, obviamente dando os créditos!
O que eu peço agora é paciência, compreensão ok meus amores?!
Vai demorar? Vai demorar! Mas vou fazer o máximo pra voltar rapidinho!
Aliás gente se alguém de vocês também estiver interessado (a) nesse negócio de marketing que eu estou fazendo agora e conseguindo um bom dinheiro, você pode me chamar no privado, não tenha vergonha de perguntar se você tiver curiosidade de pelo menos saber como que ele funciona, não é brincadeira você realmente ganha dinheiro com as vendas, e também não precisa ser maior de idade, apenas precisa da autorização de seu responsável caso você seja de menor!
Eu estou quase nos meus 18 anos, e estava sendo bem corrido com o que eu iria trabalhar ou faculdade e tudo mais!
Mas na hora certa achei essa solução e agora não estou mais preocupada e loca por aí!
Vida se tu quer ganhar o dinheiro que eu estou ganhando não perde tempo pensando que pode dar errado, as vezes pular do penhasco pode ser bom!
Basta você apenas perceber que você tem um paraquedas em suas costas!
Bjinho gente esse é o que eu queria falar para vocês, e falando de novo, não tenha vergonha de falar comigo! Me chama que eu te respondo apesar do que você quer saber, não ligo o motivo mas eu vou te responder tabom??
Até logo meus anjos vou sentir bastante saudades!! Amo vocês demaaais!!!❤️❤️❤️
ALIÁS, VIDAAAS O LIVRO DA KIM JÁ VAI FAZER 4 ANOS DE EXISTÊNCIA!!! A MININA TA FICANDO VELHA JÁ!!
AGRADEÇO A VOCÊS TAMBÉM POR FAZEREM ESSA FAMÍLIA CRESCER, VOCÊS SEMPRE VÃO ESTAR NO MEU CORAÇÃO ❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela é a Gângster Que Ninguém Desconfiava (2° Temporada)
FanficOia quem volto pra dar as caras pra seis moressss, SEGUNDA TEMPORADA VAI TA ANIMADONAAAAAA FIQUEM POR DENTRO ME SIGAM E VAMOS LAAAA❤️❤️