🤨DESEMBUCHA🤨

891 92 1
                                    

Eu respiro fundo e levemente fecho meus olhos, fico uns segundos assim e logo os abro, começo a falar

Kim:bem, quando eu entrei no meu primeiro transe, estava eu, você, a Lisa, o Colin, o Matt e o Adam! Pelo que eu entendi, acho que eu não me lembrava de você, que nem você está ai sem lembrar de mim!

O Daryl apenas ouve e acena

Kim:nos estávamos no Starlite sabe! Bebendo normal, mais você sempre tava me encarando, quando eu olhava pra você, você sempre estava com seus olhos enfiados em mim!

Respiro fundo e coloco uma mecha de cabelo atrás de minha orelha

Kim:quando eu bebi demais, eu lhe confundi com seu irmão, ai eu acho que dormi no seu ombro, quando eu acordei eu estava em seus braços, você me carregou pra sua casa, porque eu não lembrava onde tava a chave, no outro dia eu pensei que você tinha se aproveitado de mim, porque você tava dormindo do meu lado e eu te acordei te batendo!

O Daryl começa a rir

Daryl:puts!

Ele ri mais ainda, eu o encaro com desprezo, desgraçado!

Kim:para que não tem graça seu bocó!

Daryl:ta ta... calma! O que foi a outra lembrança?

Engulo seco e arregalo meus olhos, ai nossa que legal contar isso pra ele né?!

Eu coço minha cabeça, que diacho! Suspiro

Kim:ta... ja na segunda lembrança, acho que a gente tinha brigado, não sei, mas quando eu entrei no seu quarto eu cheguei batendo a porta, eu te xingava e você também me xingava, estávamos discutindo, ai a gente brigo um co outro, você tirava sarro da minha cara e eu ficava debochando de você, até que...

Um arrepio percorre todo meu corpinho, eu engulo seco

Daryl:até que?...

Kim:do nada a gente acabou não aguentando, ai a gente começou a se pegar, e acho que essa pegação deu um rumo meio erótico!

O Daryl da um sorriso de lado

Daryl:e qual foi a causa de você ter encarado aquela cômoda e depois ter entrado em transe?

Kim:bem, na pegação, você me pega no colo, e avança naquela cômoda, você me jogou em cima dela e eu bati minhas costas com força na parede!

O Daryl fica surpreso, será que ele não sabia do que é capaz

Daryl:nossa...

Kim:nossa mesmo! Olha o que você me faz lembrar me trazendo aqui!

Daryl:não tenho culpa de aqui existir boas lembranças!

Ele me da uma piscadinha, eu me arrepio

Kim:ai! Para com isso!

Eu lhe dou um tapa no ombro, ele ri altamente

Kim:ta! Ta! E agora?! O que você vai fazer com meu ex?!

Ele lentamente vai parando de rir, com sua escandalosa risada

Daryl:relaxa sua esquentadinha! Eu sempre dou um jeito!

Ele diz esse apelido e logo após me da uma piscadinha, será que ele se lembra desse apelido? Ou foi coincidência?

Ele se levanta da cama

Daryl:olha, sem querer se intrometer, mas tem umas roupas suas ali! Se quiser tomar um banho!

Ele diz apontando para seu closet, ele me da outra piscadinha, meu corpo se arrepia por completo

Ele percebe e sai rindo do quarto

Filho da puta!...


Continuaaaaaaaaa....

Eu to achando o Daryl muito safadinho pro meu gosto, óia óia

Mai quem vive sem o Daryl safado né gente😚

Meus anjos votem aiiii bjão bora continua a leeeee

Ela é a Gângster Que Ninguém Desconfiava (2° Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora