Hogwarts, 23:27 da noite.
P.O.V Narradora.
— Dray... — Harry choramingou, se segurando com mais força no pescoço do namorado. O loiro ofegou, apertando as nádegas do menor, tirando seu membro de dentro do mesmo, vendo seu líquido seminal escorrer vagarosamente de dentro da entrada do moreno. — Precisamos ir...
— Eu sei... — murmurou, beijando os lábios do grifnório, o colocando sentado sobre a mesa de madeira na qual eles estavam fodendo há minutos atrás.
— Temos que parar de transar nessas salas abandonadas. — com um aceno de sua varinha o liquido branco que ainda escorria por sua pernas sumiu.
— Bebê... você sabe que não podemos nos nossos dormitórios. — penteou os fios suados que caíam sobre sua testa. — Seria muito arriscado. — abotoou sua calça.
Potter arrumou seu óculos e vestiu novamente sua calça moletom, andando em passos lentos até o namorado.
— Eu sei, mas eu queria tanto poder dormir agarradinho com você depois. — deixou os braços de Malfoy o abrigarem. — Vamos, temos que voltar.
— Vamos. — assentiu.
xxx
Os alunos que cursavam o oitavo ano conversavam de maneira descontraída e avoada esperando a professora McGonagall para iniciar sua aula.
Harry e Ron estavam sentados juntos enquanto Hermione estava sentada sobre o tampo da mesa de madeira, enquanto a professora de transfiguração não chegava.
— Eu sei que você e o Malfoy estão namorando e tudo mais, mas da próxima vez que você voltar 'pro dormitório tarde, tenta não fazer muito barulho... — o Weasley reclamou.
— Ron, não implique com ele! Agora que os dois finalmente se acertaram, deixe-os ter um momento de felicidade. — a cacheada repreendeu o ruivo.
— Você diz isso porque não é você que sempre acorda com o Harry entrando no dormitório. — revirou os olhos. — Puta merda hein...
Granger revirou os olhos em sinal de reprovação ao comportamento de seus dois amigos.
— Bem, eu irei para o meu lugar, antes que a professora McGonagall chegue e eu leve uma bronca, vejo vocês mais tarde. — se levantou e andou até sua mesa que era compartilhada com Parvati Patil.
Malfoy adentrou de forma confiante na sala de aula trajando seu uniforme completo da sonserina, o loiro passou seus olhos por toda a sala, suas orbes tempestuosas estavam à procura de um certo alguém de cabelos negros e bagunçados e olhos verdes vibrantes, ele avistou uma cabeleira conhecida cheia fios embaraçados o sonserino sorriu de lado andando até a mesa onde seu namorado e Weasley estavam.
— Potter... — encostou uma de suas mãos no tampo da mesa, encarando o grifnório que tentava controlar seu sorriso, afinal a relação deles só era do conhecimento de seus respectivos amigos.
— Malfoy. — o moreno tentou soar o mais indiferente possível.
— Esqueceu que existe algo chamado escova de cabelo? — " zombou" , levando uma de suas mãos até os fios bagunçados, quem olhava de fora havia visto Draco apenas empurrar a cabeça de Harry com uma de suas mãos, mas na verdade o sonserino apenas tinha feito um afago ligeiro ali.
— Sai fora, Malfoy! — resmungou, tirando a mão do loiro dali, a prendendo na mesa, com a sua própria mão. — Você não tem mais o que fazer não? — fez sua melhor expressão raivosa.
— Irritar você é uma das melhores partes do meu dia, Potter. — sorriu desdenhoso, mandando uma piscadela rápida para o menor.
— Então arranje outros passatempos. — retirou sua mão de cima da mão do loiro, retribuindo a piscadela, Malfoy revirou os olhos e saiu andando em direção a seus amigos.
— Já terminou sua encenação com o Potter? — Blaise sorriu ao ver o amigo próximo a sua mesa.
— Já... e ela foi perfeita, como sempre. — o loiro se sentou ao lado do amigo. — Cadê a Pansy?
— Ainda não chegou, provavelmente deve estar dormindo e vai aparecer só na segunda aula. — deu de ombros, Malfoy se sentou ao lado de Zabine e ambos começaram a jogar conversa fora esperando a aula começar.
— Bom dia alunos... — a voz de McGonagall doou alta e clara. — Por favor sentem-se em seus devidos lugares. — a mulher andou até à frente da sala, ajeitando sua postura, olhando por cima de seu óculos para os alunos da grifnória e sonserina. — Antes de começarmos Dumbledore me pediu para dar um aviso. — a professora suspirou e uniu suas mãos na frente do corpo. — Parece que há alunos usando as salas abandonadas da escola para atividades um tanto quanto... indevidas.
Draco apertou os lábios, ele tinha noção que Harry e ele podiam não ser os únicos usando as salas abandonadas mas eles sendo ou não os únicos, ainda faziam parte disso.
— E com indevidas eu quero dizer que alunos estão se encontrando nas salas para terem relações sexuais... e eu gostaria de dizer que existem quartos para isso. — McGonagall bufou irritada. — Caso isso continue a acontecer a direção terá que tomar providências.
Harry encarava feio o amigo que parecia prestes a explodir, Ron estava começando a ficar vermelho de tanto segurar sua risada.
— Não tem graça. — sibilou, em seguida virando sua cabeça em direção a seu namorado, lhe lançando um olhar chocado, Malfoy retribuiu levantando as mãos em rendição.
— Fudeu... — Draco murmurou para si mesmo.
— Parece que você e o Harry vão precisar de outro lugar 'pra transar. — Zabine riu baixo e o loiro revirou os olhos.
Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Salas Abandonadas.
Fiksi PenggemarQuando a professora McGonagall decide conversar com seus alunos sobre as salas abandonadas. *Se pegar inspiração me avise, por favor! Plágio é crime! Eu não autorizo adaptações da minha fanfic! *Capa feita por mim. *Universo Alternativo. *One-shot.