EAI TUDO BAO UEHUEUHAUEHAUE esse cap é bom juro.
.
.
.
.
.Chegando no esconderijo, kabuto bate na porta e logo é aberta por itachi.
ITACHI: err oi?
KABUTO: viemos pegar um cadin do sangue do sasori, podemos entrar?
ITACHI: Pode...essa eu quero ver._fala abrindo a porta deixando os dois entrarem._ vou chamar ele esperem aqui.
Ele sai da cozinha e vai Proucurar o pequeno pela casa, até que ele acha o ruivo brincando com a konan deidara e tobi, na sala.
ITACHI: Oi gente eu tenho q levar o sasori ali na cozinha rapidinho tão chamando ele._fala pegando o sasori no colo.
TOBI: ,-, espera aí._ele levanta indo junto com itachi, deidara e konan fazem o mesmo .
💮QUEBRA DE TEMPO💮
Chegando na cozinha itachi põe o ruivo no balcão enquanto isso sasori olha estranho para orochimaru que estava ajeitando a injeção.
SASORI: O-o que é isso tiu itachi?
ITACHI: err então como eu posso dizer, é uma coisinha que vai fazer você ficar digamos assim "melhor" ;) .
SASORI: M-mas é pontudo..vai doer?_pergunta agarrando o manto de itachi.
KONAN: vai...desculpa eu n aguentei.
DEIDARA: Porra konan, relaxa sasori não vai doer nadinha ok é igual picadinha de mosquito, não dói.
SASORI: Eu n-não quero levar uma p-picada de mo-mosquito, t-tio tobi me t-tira daqui._fala erguendo os braços para tobi pegar ele, e assim o moreno fez, sasori agarra tobi com muita força, o ruivo não queria nem um pouco tomar injeção.
HIDAN: Que perda de tempo do caramba mano, vai logo sasori eu n aguento mais você desse jeito..na verdade assim você da menos trabalho.
DEIDARA: Cala a boca hidan, você nem se quer cuida dele é só eu o tobi a konan e o itachi você só fica olhando e reclamando.
HIDAN: AIN tá bom tá bom, MAS VAI LOGO CARAMBA Q DEMORA.
Konan: acalma o kur ai hidan tá reclamando então vai você.
OROCHIMARU: olha só eu vim aqui pra pegar só um pouco de sangue não pra pegar um pedaço dele pelo amor de deus._depois de orochimaru falar isso, sasori o olha assustado.
KABUTO: aaaa caralho bora logo que saco, olha só sasori é só uma picadinha não é nada demais tá, para n doer é só você não olhar ok?
SASORI: T-tá bom._Tobi coloca sasori na mesa e levanta a manga da roupa do menor depois Kabuto ajeita a agulha e coloca em sasori, o ruivo olhava para o outro lado assim como pedido, depois de um tempo o grisalho tira a agulha com uma quantia de sangue e guarda na maleta.
KABUTO: Prontinho sasori viu nem doeu neh e de brinde você ganha esse curativo de raposinha e dois pirulitos._ele entrega os pirulitos e sorrir para sasori, o menor pega os doces e sorrir de volta.
SASORI: O-obligado tiu k-kabuto, mas doeu sim ta eu só naum cholei.
KABUTO: kkkkk ok ok faz parte, bom nós já estamos indo ok tchau tchau._quando eles iam sair, deidara os impede pedindo um pirulito também.
DEIDARA: Eeei espera aí, eu também quero um pirulito >=|.
KABUTO: Aí meu Deus, eu nem sei se tem mais pera..olha tem um só pega._ele entrega para deidara e vai embora.
DEIDARA: obaa heueheu.
HIDAN: EI EU TAMBÉM QUERO._ele vai até deidara.
DEIDARA: ah não sai só tem um, pede do sasori ele tem dois._ fala colocando o doce na boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sasori Child? | PAUSADA☆ obisaso/tobisaso
FanfictionSasori vai em missão com deidara, na toca do orochimaru o ruivo é envenenado com experimentos da cobra.