12- praia pt2

31 6 0
                                    

🐶oi- vou tentar fazer mais. Boa leitura amoris
.
.
.
.
.
.

Konan pov's

Corri para a praia encontrando com pain e kakuzu, que milagre encontrar o velho aqui, me sentei debaixo da nossa tenda.

Pain: Eles são loucos...

Falou pain encarando deidara, kisame, hidan e itachi quase se matando dentro da água. Encaro junto com ele e solto uma risada sincera.

- Sim, são extremamente loucos.

Zetsu/B: Quem é louco?

juro que esse foi um dos maiores sustos que levei na vida, puta merda. Pelo visto não foi eu que me assustei, olhei para pain que estava pasmo, logo ele começou a xingar.

Pain: Tu tá maluco seu filho da puta, que susto da porra caralho.

Ouvir pain xingando era incrível, eu ria tanto.

- senta aí zetsu, a gente tá observando aqueles loucos ali na água

apontei pros outros.

- Zetsu, o tobi não vem?

Zetsu/B: Não sei exatamente, ele ficou porque o sasori estava dormindo provavelmente ficou para vigia-lo.

vi o bicolor dar de ombros e olhar para a baderna na água.

- Ah sim, Bom eu vou ir colocar ordem ali, já volto.

falei deixando o local, indo diretamente onde hidan e deidara estavam. Kisame e itachi haviam parado, estava fora da água mas não tanto, apenas pegando um bronze, quando cheguei vejo deidara vir correndo em minha direção de costas pra mim tentei avisar o loiro mas era tarde, ele simplesmente se tacou em cima de mim.

Deidara: Ai! caralho... que porra foi ess-- KONAN?!? MEU DEUS MULHER, ME PERDOA.

levantei com ódio na cara, pude escutar hidan se desmanchando na água de tanto rir.

- DEIDARA SEU FILHO DA PUTA, MOLHOU TODO MEU CABELO!! EU VOU TE MATAR.

Logo o loiro começa a correr para fora da água e eu corro atrás dele, mas paro por um instante, cansei e sentei no chão, deidara zombou de mim o respondo com um simples dedo do meio. Desviei o olhar e avistei tobi com uma bolinha ruiva de carne no colo, mas tobi estava sem a máscara! estranhei e me levantei rapidamente indo até os dois. Chegando vi o ruivo com uma carinha enjoada, provavelmente por ter acabado de acordar, o garotinho ainda estava meio molengo e encostado com a cabeça no peito do moreno.

- Oii bebezinho, oii tobi. _falei sorrindo para os dois, que em resposta recebo um sorriso de sasori, e um olá do maior.

Obito: Oii konan-sama, Oi pessoal. _ disse o garoto acenando para mim e depois para os outros com um sorriso no rosto, Deidara, hidan, kisame e itachi começaram a se juntar e ficaram chocados com a aparência de obito, eu soltei uma risada, apenas esperando o interrogatório de alguns.

Deidara: uh? Tobi?

Hidan: Que porra?

Kisame e itachi: Oi tobi...tobi?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 19 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sasori Child? | PAUSADA☆  obisaso/tobisasoOnde histórias criam vida. Descubra agora