Estou deixando bem claro o perdão que eu tenho para demorar muito a postar o capitulo 2, mas é que eu estou com muitos problemas pessoais, espero que vocês me compreendam, e esses problemas acabaram afetando minha criatividade, então não me julgue se o capitulo estiver muito ruim, estou mesmo MUITO sem criatiatividade. É ISSO. Espero que gostem. E em compensação, fiz um capitulo grande.
Ethan:
-Por favor, eu faço o que você quiser, só me diz ONDE TÁ A PORRA DO MEU SAPATO!!!!! – quase me jogo no chão pra minha irmã falar onde ela escondeu a porcaria do meu sapato.
-Eu já disse que eu não sei, deve tá naquele chiqueiro que tu chamas de quarto o nerd babaca – ela diz revirando os olhos e voltando a colocar o fone e me ignorar.
-O MÃE, A JU NÃO QUER DIZER ONDE ESCONDEU MEU SAPATO! – grito pra mão que tá na cozinha, a Ju tá deitada no sofá e eu gritando com ela aqui no meio da sala.
- JÚLIA DIZ LOGO ONDE ESTÁ O SAPATO FEDORENTO DESSE OGRO AÍ QUE TU CHAMAS DE IRMÃO! – a mãe diz e quase que choro quando ela me chama de ogro, que calunia sobre a minha pessoa.
- MAS MÃE, EU JURO QUE DESSA VEZ EU NÃO PEGUEI! – a Ju grita de volta e eu a olho desconfiada, mas ela realmente aparenta que não fez nada.
-Então onde está? – pergunto baixinho, mais pra mim e logo sinto uma mão me puxar.
-Vem comigo que a gente já resolve esse problema – a mãe me puxa para o meu quarto.
- A senhorita quer alguma coisa, não quer? – pergunto já sabendo da resposta.
-Obvio que sim, se não teria deixado tu chorar lá pra tua irmã que dessa vez não fez nada – a mãe fala, essa gosta de presente, nunca vi.
-Pelo menos dessa vez – sussurro.
- EU OUVI! – a Ju grita da sala
- FICA QUIETA PROJETO DE ANÃO DE JARDIM!!! – falo já na porta do meu quarto com a mãe do meu lado.
- CHATOOOOO! – ela grita, obviamente querendo continuar, mas vou ignorar pois a dona Julia não gosta de ser ignorada, e é exatamente isso que irei fazer.
-Okay mãe, o que a senhora vai querer? – pergunto para ela.
- Eu vou querer que pelo menos uma vez por mês me mande um presente, não importa o que seja – ela fala e eu a olho cm cara de tédio.
- A senhora já pediu isso ontem – falo para ela que faz uma cara engraçada se lembrando.
-Ah, é mesmo, então eu vou querer...
-A senhora vai querer? – falo movendo mais mãos estimulando-a a falar.
- Eu vou querer... querer.... qu... SORVERTE! – ela grita como se tivesse feito uma descoberta cientifica.
- Tá bom senhorita, você que manda – falo pra ela que sorrir contente.
- Agora bora encontrar seu sapato fedido meu ogrinho mais lindo da mamãe – ela fala com voz de bebê que quase me fez vomitar de tão fofo.
-Bora logo mãe, quero comprar logo as coisas para poder arrumar minhas coisas logos, depois de amanhã já vou estar bem longe do Brasil mais a Lana – falo e ela fica triste momentaneamente mais passa quando ela me abraça eu sei que ela fala que tá tranquila, mas ela vai morrer de saudades e eu também, sou muito apegado a minha mãe, e essa oportunidade de sair para estudar fora é simplesmente ÚNICA, e minha mãe sempre me apoiou em tudo.
- Eu sei, meu filhote cresceu, agora vamos procurar que eu quero meu sorvete! - Ela fala toda feliz e eu acabo que sorrindo também.
-Tá bom, vamos – quando ela abriu a porta, juro, parecia coisa de mágica, ela tirou o lençol que estava no chão ao lado da cama e voilá, meu sapato bem bonitinho ali em baixo.
-Eu juro que eu olhei aí mãe, mas eu não vi, e a minha pessoa aqui não faz drama por nada não em – falei já me justificando.
-Okay, okay, agora quero meu soverte – ela fala sorrindo.
- Eu falei que não peguei – a Ju aparece na porta me dando um susto e na mãe que joga alguma coisa nela por tê-la a assustado e ela corre pro quarto dela que é ao lado do meu.
-Que susto – exclamo quase tendo um ataque, a Ju daria uma boa espiã, porque eu nem senti ela vindo, ou ouvi passos.
Eu sou o Ethan Álaf Rocha, se quiser me irritar é só me chamar de Álaf, eu não gosto desse nome, me chame somente de Ethan, por favor. Tenho 24 anos, e estou indo passar uns anos em Portugal, consegui uma faculdade lá graças a minha melhor amiga/tudo da minha vida a Alana, ela é a melhor pessoa do mundo, vocês vão ver. Eu amo aquela garota, puta merda. Ela sempre teve o sonho de fazer faculdade fora, e quando surgiu a oportunidade junto com a minha, a gente agarrou como loucos. Eu particularmente já passei em muitas faculdades aqui na região, e em outras regiões também, mas nunca uma que eu quisesse. Já veio direito, engenharia civil, administração e até mesmo o curso ao qual eu quero cursar, medicina, mas eu queria um lugar onde eu ficasse perto da Lana, mas ela sempre quis faculdades longes, então tentou em Portugal e conseguiu, e eu também consegui.
E cá estou eu indo comprar minha mala, mochila e outras coisas necessárias para a viagem. Eu queria meu sapato pois ele é o da sorte, então pra onde eu vou eu tenho que ir com ele, ele tá até meio velho, mas isso não me importa, sempre que algo especial aconteceu comigo eu estava com esse sapato, então eu sempre ando com ele. Foi a Lana que me deu no aniversário de 17 anos. Diz ela que é pra eu sempre andar no caminho certo. Sempre andarei por causa dela.
Bom, depois que saí de casa, comprei um mala grande o suficiente pra caber todas as minha coisa e algo a mais, uma mala pequena para os produtos de higiene, e uma mochila para levar as coisas que irei usar durante o voo, no caso o Notebook, celular, fones de ouvido, produtos de higiene básica e alguma roupa caso necessário( nuca me ocorreu, mas minha mãe sempre falou pra sempre ter roupas extras).
Passo em alguma soverteria para comprar o sorvete da mãe e alguma besteira pra mim e para a Ju, acho que levarei um milkshake para ela, e comprarei uma casquinha pequena para mim. Acabei comprando muitas coisas, espero ser recompensado depois.
Chego em casa e dou as besteiras pra ela que me agradecem e vou arrumar as minhas coisas para viajar.
Amanhã vou passar o dia com a Lana, diz ela que não tem muitas roupas, então ela quer ir num brechó para comprar algumas coisas para ela, por isso não comprei roupas hoje para ela me ajudar amanhã, sempre deixo a parte da moda com as 3 mulheres da minha vida, Lana, Ju e a Mãe.
Termino de organizar e vou jantar.
x x x x x x x x x x x x
Obrigada por ler esse capitulo, espero vocês logo logo, BEIJOSSSSSSSS
Raios de Luz
PERDÃO A DEMORA MAIS UMA VEZ <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
A mudança da minha vida
FanficAlana é uma jovem sonhadora que está em busca de seu sonho de ser arquiteta junto ao seu melhor amigo Ethan, que irá cursar medicina. Ambos irão para uma aventura que mudará totalmente o percurso de suas vidas. Venha se juntas nessa aventura. INICIO...