Capítulo 26

6K 764 567
                                    

Então gente espero que vocês gostem desse capítulo.

Não se esqueçam de votar e comentar também.

Link do grupo na minha Bio.

Se quiserem entrar ☺️☺️

_____________€

POV DRACO

Eu estava dormindo tranquilamente.

Ou quase.

Estava sonhando com aquela maldita galinha que quase me matou no terceiro ano.

Ela deixou a minha saúde muito prejudicada.
Mas okay.

Quando do nada eu escuto a porta sendo aberta devagar e eu sinto uma movimentação estranha na cama.

Olha que eu tiro o cobertor da cabeça e levanto pra olhar eu até me assusto um pouco de ver um cachorro preto deitado todo folgado na cama.

- Que isso? Invasão.

O cachorro percebendo que acordei chega perto de mim e começa a me cheirar e passar aquele focinho molhado e gelado em mim.

Foi até que... Fofo?

- Aí.

Começo a passar a mão nele depois dele ter praticamente se jogado em cima de mim.

Fico passando a mão na cabeça e folgado do cachorro, igual a forma humana, se vira e deita de barriga e começa a chorar baixinho pra eu continuar o carinho.

Olhei pra ele com a um rosto de indignado e a boca aberta e ele só pende a cabeça peluda para o lado e continua me olhando.

Fofo porém irritante.

Escuto alguém bater na porta.

- Pode entrar.

Remus abre a porta com um sorriso que logo desmancha quando olha para o cachorro na cama.

Foi uma cena incrível e engraçada de se ver.

Quando o cachorro percebeu a presença do homem, se endireitou na cama e ficou olhando para o lupin com a maior cara de inocente.

Remus olhou para o cachorro e fechou os olhos parecendo respirar fundo.

Ele olha pra mim de novo e da um sorrisinho.

- Seus amigos estão lá embaixo esperando você.

- Obrigado por avisar. Já vou descer.

Ele me dá um último sorrisinho antes de olhar sério para o cachorro ainda na cama.

- Vem Padfoot.

O cachorro me olha, olha para o outro homem, abre a boca bocejando e levanta da cama se espreguiçando todo folgado.

O melhor é perceber as reações vendo a cena.

Eu vendo aquilo fiquei com uma imensa vontade de rir.

Já Remus revirou os olhos parecendo acostumado com aquele drama e preguiça do cachorro marido.

Foi cômico.

Ele abriu a porta e o cachorro foi andando lentamente até ela.

- Anda Padfoot.

O cachorro nem deu muita atenção.

Só foi dando pequenos passos até a porta.

Quando ele finalmente passou por ela Remus ia sair também.

O NOVO BLACK (FINALIZADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora