Capítulo 2

14.6K 1.3K 993
                                    

Leiam também a minha outra fic.

Não se esqueçam de votar e de comentar no capítulo.

Espero que gostem.

________________€

No outro dia,

Na casa dos Potter.

- Vocês já decidiram o que vão fazer?

Perguntou James se sentando no sofá perto de Sirius.

- Ainda não sabemos cara.

- O que ela disse na carta?

- James! Para de ser curioso.

Disse Lily fazendo Remus e Sirius rir.

- Só tô querendo ajudar.

- Tá tudo bem Lily, ela disse que queria que eu cuidasse dele, por que quando o Lucius foi preso ela percebeu que ela tinha criado ele com uma ideia errada sobre tudo e queria consertar isso. Disse que ele não era um menino ruim, essas coisas.

- E vocês acreditam?

James pergunta.

- Ele tem 14 anos.

A ruiva fala.

- Moony você deu aula pra ele, então...?

- Então, ele é um menino que foi criado com a ideia de que ele era melhor que tudo e todos, mas não significa que ele seja igual ao Lucius.

- Ele é só um garoto, tem a idade do Harry.

- Exato, quando eu olho para o Draco eu não vejo o Lucius ou a Narcissa, eu vejo um menino que foi criado pra ser daquele jeito e seguir a supremacia de sangue.

- Vocês precisam de tempo pra pensar, analisar tudo e decidir com calma.

- Lily tá certa.

- Ótimo, vamos mudar de assunto.

- Perfeito. Padfoot ontem eu tive uma idéia genial.

- ih, já tô até vendo.

Disse Lily indo pra cozinha com o Remus pra ajudar ele a preparar o almoço.

- Cadê o Harry?

- Ele foi visitar o Ron, dormiu na casa dos Weasley ontem, daqui a pouco ele chega aqui.

- ah, então quer dizer que ontem você e o nosso amigo Prongs ficaram sozinhos em.

Disse Sirius piscando pra ruiva.

- Será que o cicatriz vai ganhar uma irmãzinha ou irmãozinho?

- Fica quieto pulguento.

Sirius olhou pra ela com um rosto de indignado.

- Pulguento? Fique você sabendo ruiva, que eu só peguei carrapato uma vez. Eu sou super limpinho. Diz pra ela Remmy.

- Ele é um cachorro muito limpinho, pronto agora deixa a Lily em paz Six.

- Tá.

- Ih, acho que você não é um cachorro não em Pads, acho que tá mais para cadela.

- Olha aqui seu veado você me respeita.

- Eu sou um cervo Pads.

- É tudo a mesma coisa.

O NOVO BLACK (FINALIZADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora