𝑃𝑜𝑣'𝑠 𝐸𝑙𝑙𝑎
Se eu aceitei esse papo de ser comprada? Aceitei! Aceitar não significa gostar ou acostumar...é só aceitar.Eu realmente acho que é bem melhor do que ser comprada por um velho babão!Chegamos no quarto e porra...que quarto!
Quarto:
𝐁𝐞𝐧𝐣𝐚𝐦𝐢𝐧:Que foi,não gostou? Porque se não tiver gostado foda-se,é isso ou dormir na casa do cachorro!-Fala se jogando cama.
𝐄𝐥𝐥𝐚:Que cachorro?-
𝐁𝐞𝐧𝐣𝐚𝐦𝐢𝐧:Esse é o ponto-Fala soltando uma risada maléfica.
E eu reviro os olhos.
𝐄𝐥𝐥𝐚:Que roupa eu vou vestir?-Pergunto me escorando na parede.
𝐁𝐞𝐧𝐣𝐚𝐦𝐢𝐧:Fica pelada ué!-Fala dando de ombros.
𝐄𝐥𝐥𝐚:Eca! 𝑇𝑎́ tão desesperado por sexo assim?
𝐁𝐞𝐧𝐣𝐚𝐦𝐢𝐧:𝑇𝑜̂-Fala e da de ombros.
𝐄𝐥𝐥𝐚:Eu estou falando sério!Que roupa eu vou usar?
𝐁𝐞𝐧𝐣𝐚𝐦𝐢𝐧:Ah sei lá,pega uma roupa minha e veste!-Fala sem dar muita importância
Dou de ombrou e vou até uma porta,e por sorte eu acerto o 𝑐𝑙𝑜𝑠𝑒𝑡
Pego uma cueca,uma blusa,uma meia e ando até a outra porta,entrando no banheiro.
Depois do meu banho eu saio do banheiro ja vestida e Benjamin me olha de cima abaixo.
𝐄𝐥𝐥𝐚:Deu uma cede do nada.
𝐄𝐥𝐥𝐚:Têm pantufas ai?
𝐁𝐞𝐧𝐣𝐚𝐦𝐢𝐧:Não? Por que eu teria pantufas?-Pergunta entrando no bamheiro.
𝐄𝐥𝐥𝐚:Talvez porque pantufas seja inteiramente perfeitas?-Digo e reviro os olhos.
Depois de mais de meia-hora Benjamin sai do banheiro.
𝐄𝐥𝐥𝐚:Tenho até medo do que você pôde ter feito no banheiro.
𝑽𝒐𝒍𝒕𝒆𝒊! 𝑬𝒔𝒑𝒆𝒓𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒕𝒆𝒏𝒉𝒂𝒎 𝒈𝒐𝒔𝒕𝒂𝒅𝒐.
𝑽𝒐𝒖 𝒕𝒆𝒏𝒕𝒂𝒓 𝒑𝒐𝒔𝒕𝒂𝒓 𝒕𝒐𝒅𝒐𝒔 𝒐𝒔 𝒅𝒊𝒂𝒔 𝒂𝒑𝒂𝒓𝒕𝒊𝒓 𝒅𝒆 𝒔𝒆𝒈𝒖𝒏𝒅𝒂,𝒎𝒂𝒔 𝒏 𝒗𝒐𝒖 𝒄𝒐𝒏𝒔𝒆𝒈𝒖𝒊𝒓 𝒑𝒐𝒔𝒕𝒂𝒓 𝒕𝒐𝒅𝒂 𝒒𝒖𝒂𝒓𝒕𝒂 𝒐𝒖 𝒔𝒆𝒙𝒕𝒂!
𝑩𝒋𝒔