Oiiii vamo pra história
Gente só mais uma coisa está vai ser a saraTá legal qui ela tem 17 pq ela e a sn tem um ano de diferença de idade tá vamo pra cap.
PASSADO
SN ON
Estava dormindo quando acordei com os berros da minha mãe que parecia furiosa
-mais já estão brigando a essa hora da manhã - minha mãe estava brigando com meu pai de novo e pelo que parece ele a traiu de novo e dessa veis eu acho que ela vai pedir o divórcio .-sn vem tomar café da manhã antes e vc se atrase pra escola - gritou. A minha mãe do andar de baixo e realmente tava quase na hora de eu ir pra escola já era quase 7hrs da manhã ** a aula da sn começa às 7:30hr gente e só na minha escola que a aula começa às 7:30 da manhã ** e eu ainda tinha que me arrumar .
Levantei e fui para o banheiro fazer minha hp de pois fui procurar uma roupa pra ir á escola mesmo que eu quisesse ficar em casa hoje mais fazer o que né eu tenho prova e como Esso mês e o último mês de aula eu tô mó feliz e eu e a Sara estamos juntando dinheiro já faz um tempo pra podermos nós mudar pra algum lugar o mais longe posivil dos nossos pais ela disse que já sabe um ótimo lugar pra irmos e como ela tem um avó que mora no esterior ela disse que vamos poder morar com ele por um tempo .
Depois de me arrumar eu desi para o andar de baixo e lá estava meu pai e minha mãe fingindo ser um casal feliz como se eu não soubesse que eles vivem brigando , tomei meu café meu pai pergunto se eu queria carona mais eu recusei pq sabia que ele tinha um caso com a minha professora de português já que ela vivia me elogiando mesmo eu sendo péssima em português mais essa era a única matéria que eu me dava mel pq o resto eu era ótima mais vai vamo volta para o que interessa peguei meu skate e fui pra casa da Sara q tava me esperando na calçada e ela parecia brava pq eu tava meio atrasada pq um cachorro tava me perseguindo e parecia bravo então eu meio que desviei do percurso q era pra mim seguir e assim q eu contei ela começou a rir de mim por ter medo de um cachorro bobo eu fiquei tão brava que sai e deixei ela lá mais logo ela começou a correr pra me alcançar já que eu tava de skate...Assim que chegamos na escola todos lá começaram a nós encara não sei pq mas a Sara sempre foi muito famosa na escola eu já perguntei a ela mas ela não queria me contar depois disso nunca mais eu toquei nesse assunto tanto e que várias pessoas já vieram até mim pra me falar que era pra mim ficar longe dela mais não dava afinal eu e ela somos melhores amigas dês de pequenas mais enfim já que eu não podia ficar longe dela e nem ela de mim comecei a ignorar esse tipo de comentário e a só fazer o que queria não literalmente pq se não eu já tinha posto fogo na escola e ainda com a ajuda dela .
Logo a aula começou e eu fiquei todas as aulas do dia conversando com meus colegas já q eu e a Sara ficávamos em salas diferentes por ela ser um ano mais nova que eu como as aulas já já acabam não vô mais me preocupar já que eu quero fazer faculdade no esterior e a Sara vai ir junto pra acabar os estudos e fazer a faculdade também
❤️QUEBRA DE TEMPO ❤️
No final da aula a Sara me chamou para conversar sobre o lugar que ela disse q poderíamos ir
-então né amiga eu tava pensando que agente poderia ir para o Japão morar com o meu avô ele disse q tudo bem eu e vc irmos morar lá já q ele tá sozinho então o q acha - eu não sabia o q falar eu amava o Japão sempre adorei a cultura de lá e sonhava em um dia ir lá para visitar mais morar lá ?era uma maravilha respondi ela positivamente com a cabeça e acho q ela percebeu meu entusiasmo com a notícia agora era só acabar o ano letivo q iríamos para lá já q assim q eu a respondi ela ligou para o seu avô dando a notícia eu mal podia esperar .Então né gente eu acho q tá ruim mais e pq eu tô fazendo isso de noite e eu tô cançada de mais se tiver eros de ortografia não briga comigo eu só péssima em português.
Bom tchau e boa noite amores 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine do izana
Fanfictions/n uma garota brasileira de 26 anos que se mudou para Tokyo aos 18 anos junto de sua amiga Sara que acabou se envolvendo com gangues mais nunca envolveu ou mencionou a s/n para os seus amigos de gangue até que um dia ela resolver apresentar a s/n p...