Florianópolis / SCOs irmãos Portilla e Christian haviam acabado de chegar na casa do primogênito. Estavam em uma discussão boba para ver quem ia pegar Joaquim no colo primeiro, quando Maria - mulher de Jonas - abriu a porta em meio a risos com a criança mais fofa do mundo no colo.
— Maria! Como você tá? - começou Lara em meio a sorrisos, indo abraçar a cunhada que retribuiu, assentindo em resposta - Olha só como esse meninão já tá gigante - disse toda boba ao ver o garotinho no colo de Maria - Vou lavar as mãos para poder pegar no Joca - completou satisfeita, sabendo que ganhou a briga que durara o caminho todo até ali.
— Oi gente! Meu deus, que saudades de vocês todos - respondeu Maria, entre risos, ao escutar os outros dois reclamarem do jogo sujo de Lara. Colocou Joaquim sentado no chão e se apertou num abraço com Anahí e Christian - Any, eu amei essa cor de cabelo, a última vez que eu tinha te visto você ainda estava loira, e nem faz tanto tempo assim! - relembrou ao ver os cabelos chocolate de Anahí.
— Maria, por deus, já tem três meses que a gente não se vê, né? E você sabe o quanto eu tava doida pra mudar - disse saindo do abraço - Vinte e sete anos com o mesmo cabelo já estava me dando nos nervos! - riu, indo em direção ao banheiro para poder lavar as mãos, dando uma fuzilada com os olhos à irmã mais nova que já estava com o sobrinho no colo.
— E você, Chris? Como estão as coisas pelo Rio? Por favor, me diga que você já terminou com aquele traste? - indagou Maria, quando terminou de abraçar o moreno.
Maria, além de esposa de Jonas, é amiga de anos de Christian. Se conheceram na faculdade e cultivaram uma grande amizade, foi até o moreno quem apresentou ela ao irmão mais velho de Anahí, e como ele mesmo se denomina, foi o grande cupido, até brincam com a Anahí que ela só não deu certo com o ex - e nenhum outro -, porque não foi ele quem arranjou.
E é por isso que todas essas coisas somadas, o fez ser um dos padrinhos do casamento, deixando ainda mais claro que Christian faz parte da família Portilla.
— Nossa Má, esquece dele! - respondeu com desinteresse - Já foi pro ralo há muito tempo, se tinha alguém que não aguentava mais ele, era eu! - explodiu numa risada com a amiga.
— E superou mesmo, viu Má? - a loira que antes estava focada na criança, intrometeu-se - Tinha que ver ele falando de um cara que trombamos lá no aeroporto. Ai os olhos sérios e esverdeados dele, ai como era musculoso, ai os cabelos pretos, ai e não sei mais o que... - citou as palavras do moreno em risos.
— Nossa Lara, cala a boca! - devolveu sem graça, enquanto a sala foi preenchida pelas risadas.
— O que eu perdi? - Anahí perguntou ao entrar na sala - Vem com a titia meu amor! - falou com voz de bebê olhando Joaquim e o tirando do colo da irmã sobre protestos da mesma.
— Lala acabou de entregar Chris, falando que ele tem um novo alvo - entregou Jonas rindo, enquanto se sentava na poltrona ao lado da irmã.
— Gente, mas quem é esse novo alvo? - perguntou a morena enquanto olhava surpresa para o amigo - Nossa Chris, eu achava que éramos melhores amigos - fingiu estar desapontada. Mais risada preencheu a sala, ainda mais com o moreno ficando cada vez mais incomodado com a implicância de todos.
— Não é possível que vocês vão levar a Lara a sério? Ela obviamente tá inventando uma fanfic, eu só fiz um comentário do homem - disse indo em direção ao banheiro - Ela falou coisa bem pior, viu! - gritou ao fechar a porta atrás dele.
Foi após essa revelação que começou um bombardeio de perguntas para Lara para saber o que ela havia falado e quem era o tal homem que nem Anahí tinha visto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost Fate
FanfictionEntre justiça e vingança a linha é tênue. É com esse conceito que o caminho de duas pessoas se cruzam fora de hora, em uma brincadeira do destino com o acaso de tentarem provar quem é o mais forte. Agora, a única reza possível é que o caos logo se...