Capítulo 8

227 29 38
                                    




Blumenau / SC

Nem a luz que adentrava o quarto incomodava o sono pesado de Anahí.

A noite anterior tinha valido por dois dias seguidos, e misturado a bebedeira, resultou com a morena só conseguindo ter forças para acordar e levantar depois das duas da tarde.
Então, Anahí decidiu que precisava de um bom banho de banheira, ligando-a e preparando como gostava.

Ficou por lá mais uma hora, repondo as energias e tentando lembrar de tudo o que tinha acontecido na última noite. Ela tinha tido um apagão de algumas partes, mas conseguia lembrar claramente da confusão criada por Pedro e riu com a memória do tapa - bem dado - que deu no rosto do ex.

Após sair do banho, vestiu-se com um pijama solto e confortável, decidida a passar o resto do dia naquele quarto, e, assim, se recompor para conseguir aproveitar mais uma noite daquele festival. Quando pegou o celular se deparou com inúmeras mensagens de Pedro perguntando se o almoço deles ainda estava de pé e que ele queria muito se desculpar. O estômago reclamou imediatamente com o conteúdo da mensagem, mas não estava a fim de conversar naquele momento, então só pediu o almoço pelo serviço de quarto. Por fim, decidiu mandar uma mensagem esclarecendo que ela tinha acabado de acordar e que achava melhor deixar para mais tarde essa conversa. Em resposta, Pedro concordou em deixar para conversarem na festa.

Tudo bem que era um péssimo momento para resolverem aquela situação, ainda mais com a -
óbvia - presença de Alfonso, mas Anahí também sentia que não tinha com o que se preocupar, conhecia Pedro muito bem, e sabia que ele entenderia tudo e pediria desculpas a ela - talvez até conseguiria o convencer de se desculpar com Alfonso. Ok, também não vamos forçar, pensou.

Antes das oito da noite, Anahí estava pronta e não parava de apressar Lara - que parecia levar uma eternidade para arrumar o cabelo -, Christian também estava ficando irritado com a demora da loira, então decidiu ir fazer companhia ao amigo que já os esperava no hall.

— Any, uma pergunta.

— Pois, faça. Só ande mais rápido Lala, Maite já mandou mensagem três vezes - comentou, sentando-se no sofá perto da janela.

— Você e o Alfonso estavam mesmo num encontro ontem? - indagou, observando a irmã mais velha.

— Não, Lala. Aquilo foi uma coincidência - explicou - Mas, mesmo que eu tivesse saído com ele, não teria problema nenhum. Né?

— Não, não teria. Óbvio que não - rapidamente esclareceu - Só fiquei chateada de você não ter me contado que estava ficando com ele - fez biquinho, um pouco chateada com a irmã.

— Ai eu sei que não falei nada, mas foi porque eu não queria criar um clima estranho. Na verdade, eu nem sei o porquê mesmo. Me perdoa? - Anahí pediu, indo para perto da irmã, a abraçando por trás e recebendo um aceno positivo - Pera, me responde um coisa que só me toquei agora que não tinha te perguntado antes - soltou a irmã para que a mesma pudesse se virar para ela - E aquele beijo que você deu nele? Você já estava interessada ou era só bebida mesmo? Ficou incomodada por saber que eu já tinha pegado ele? - a metralhou com perguntas.

— Epa, calma, mulher! Um de cada vez - brincou - Primeiro, eu tava muito bebada, eu só queria beijar alguém e vamos combinar que ele é muito beijável, né? - riu com a cara da irmã - Segundo, interesse desse jeito não, ele é bonito, mas não... - Lara parou um pouco para pensar se contava todos os motivos da falta de interesse, mas decidiu que não era o momento - Bom... E por último, não fiquei incomodada, larga de ser doida! - Anahí suspirou aliviada com as respostas da irmã - Pronto, já podemos ir - comentou animada, puxando Anahí para porta.

Lost Fate Onde histórias criam vida. Descubra agora