conhecendo o pai da Sn (não foi bom)

2.9K 143 42
                                    

Esse capítulo vai ser um pouco menor pq estou sem criatividade 😂

Bakugou e Sn estavam voltando para a casa até com encontraram com a Uraraka e o todoroki.

Sn:oi pessoal tudo bem?
Todoroki:sim e vc Sn?
Uraraka:....
Sn:estou bem.
Bakugou:não responder a Sn não Uraraka?
Uraraka:não preciso responder uma pessoa mais falsa e que a nota de 3 reais.
Sn:oxi menina eu nem fiz nada para vc.
Uraraka:fez,roubou a pessoa que eu mais amei em dois anos.
Sn:pelo oq eu saiba ele sempre te rejeitou então não roubei nada seu.
Bakugou:o Uraraka já falei para vc parar com isso,eu nunca gostei de vc e nuncou vou gostar não sou seu e nunca vou ser,então menos que está ficando feio.
Uraraka:eu quero que vc seje meu bakugou!
Bakugou:cala a boca garota irritante sai de perto de mim,me deixa em paz!
Sn:vamos kachan deixar essa louca aí,tchau todoroki.
Todoroki:tchau Sn,vc ainda vai ser minha.
Bakugou:a mais não vai mesmo kkk.
Sn:vamos logo kachan.

Bakugou ficou irritado o caminho todo até chegar em casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bakugou ficou irritado o caminho todo até chegar em casa.

Mitsuki:oq aconteceu?
Sn:bakugou me pediu em namoro agora tenho aliança.
Mitsuki:que bom pequena,mas pq ele está estressado?
Sn:pq a gente encontrou com a Uraraka e o todoroki e os dois ficaram falando merda.
Mitsuki:eu não gosto dessa Uraraka ela sempre da em cima do bakugou e ele sempre fica estressado.
Sn:sim eu tbm fico estressada da vontade de matar essa garota.
Sn:bom eu vou ir lá ver ele.
Mitsuki:ok daqui a pouco a janta está pronta.
Sn:ok.

Sn chegou no quarto e viu o bakugou tando umas minis explosões na parede.
Sn chega por trás dele e abraça ele e beijando as costas dele.

Bakugou:gosto quando vc me abraça assim.
Sn:não fica estressado amor aquelas pessoas nao vão estragar oq a gente tem ok?
Bakugou:ok minha princesa.

Bakugou virou de frente para ela e deu um beijo nela.sn passou as mãos por baixo da camiseta dele.

Bakugou:pq vc é assim?
Sn:assim como?
Bakugou:safada desse jeito,quando eu te vi achei que vc era santinha só que vc é mais safada e que Man.
Sn:kkkk vc nunca ouviu aquele ditado que as que tem mais cara de santinha são as mais safadas?
Bakugou:já sim kkk

Sn deitou na cama e foi mecher no celular tirou uma foto do bakugou e postou.

*Legenda:com o amor da minha vida kkk agora eu tenho aliança vou ficar enjoada kkk*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Legenda:com o amor da minha vida kkk agora eu tenho aliança vou ficar enjoada kkk*

Bakugou:oq vc está fazendo aí?
Sn:nada meu amor kkk
*Sn começa a gravar*
Bakugou:Sn eu sei que vc está fazendo alguma coisa,oq vc estava fazendo?
Sn:nada amorzinho kk
Bakugou foi pra cima da Sn e ficou tentando olhar e ela continuou gravando e ela começou a rir,e parou de gravar e postou.
Bakugou:a era isso né kkk eu tô sem camisa quero ver oq vão comentar.
Sn:espero que não seja nada ruim.
Bakugou:sim.

Sn sai do Instagram e foi ver uns vídeo e o bakugou foi tomar banho.

Depois de um tempo começaram a chegar muitos seguidores e comentário e Sn não quis ver estava com medo.
Até ela ver que chegou um comentário do pai dela.

*Comentário:Sn oq significa isso?vc esta em um quarto com um menino,sai daí agora!*
Sn responde:significa que estou namorando e pq está se intrometendo na minha vida nunca esteve aqui comigo e agora vem encher o saco vai se tratar.
S/p:olha como vc fala comigo!eu sou o seu pai mais respeito.
Sn:não vc não é meu pai,meu pai é a minha mãe que me criou sozinha e me educou,vc não fez nada disso.

*Pai da Sn  ligou para ela e ela atendeu*
S/p:Sn vc vai sair daí agora estou indo te buscar aonde vc esta?
Sn:não vc não vai vim me buscar vc não é meu pai vc só colocou esse pau na minha mãe e ela engravidou de vc e vc foi embora igual um veado com medo.
S/p:garota eu vou ir aí te buscar vc vai vim morar comigo.
Sn:não eu não vou eu sou Maior de idade vc não manda mais em mim,esqueceu disso?

*Bakugou ouve a Sn brigando com alguém e sobe*
Bakugou:amor oq está acontecendo?
S/p:a então o seu namoradinho ouviu vc gritando.
Sn:cala a boca!vc não é meu pai e nunca vai ser,vc me abandonou e quer ser meu pai depois de 18 anos vc não vale nada,vc só está me ligando por causa que estou namorando e do para vc saber esse não é o primeiro namorado que eu tenho então não vem com Papinho que vc é meu pai,VC NUNCA VAI SER MEU PAI OUVIU?
*Sn desliga o telefone*

Bakugou:amor?
Sn:por favor não fala nada.

Sn começa a chorar e abraçou o bakugou.
Bakugou:calma amor passou,tudo bem chora mesmo vai te fazer bem.

Sn estava mais calma e dormiu no peito do bakugou,até o celular dele tocar denovo.

Bakugou coloca a Sn na cama e vai atender o celular dela fora do quarto para ela não acordar.

Bakugou:alô quem fala?
S/p:é o pai da Sn quero falar com ela.
Bakugou:não vc não vai falar com ela.
S/p:pq?eu quero falar com a minha filha e vc não vai me impedir.
Bakugou:vc fez ela chorar e ela parou agora ela estar dormindo vc não vai falar com ela.
S/p:oq vc fez com ela?ela não é assim.
Bakugou:oi?como assim?
S/p:ela nunca tinha gritado assim comigo.
Bakugou:tbm vc nunca chamou ela e quando chama acha ruim o nosso namoro.me desculpa senhor mas vc é um péssimo pai não cuidou da sua própria filha e quando vem falar com ela é para brigar com ela,tenha um pouco de senso vc nao tem esse direito de fazer isso com ela.
S/p:eu tenho todo o direito eu sou o pai dela.
Bakugou:mas isso não muda nada senhor.
*Sp desliga o telefone*

Bakugou estava voltando para a cama até ouvir barulha na porta.
Bakugou abre a porta.

Bakugou:sim?oq gostaria?
Xxx:quero falar com a Sn.
Bakugou: infelizmente vc não vai falar com ela,ela está dormindo.
Xxx:me deixa falar com a minha filha!
Bakugou:senhor como vc achou a minha casa?e como eu disse vc não vai falar com ela.vc não está prestando atenção que vc está machucando ela Mano?
S/p:da licença.
Bakugou:Man sai da minha casa agora!vc já está me estressando!

Sn ouve os gritos do bakugou e abre a porta ela só estava com a camiseta do bakugou.

S/p:aí está vc,que roupa é essa?
Sn:oq vc está fazendo aqui?
Bakugou:já falei para vc sair da minha casa.
S/p:já estou saindo.puxa a Sn pelos braços.
Sn:ei me solta!
Bakugou:solta a Sn seu doente!
S/p:a Sn vá vim comigo!
Bakugou:mas não vai mesmo!

Sn ousou uma das suas individualidades que ficou como pedra presa no chão e o bakugou usou a dele no pai dela.
O pai dela foi empurrado para fora da casa.
Sn chamou a polícia e quando chegou o pai dela ainda estava na porta então ele foi preso por tentativa de sequestro e invasão a domicílio e agressão verbal e física.

Sn ficou muito triste com tudo isso que não quis falar com ninguém até mesmo com o bakugou por dois dias ela não aí para escola e nem via o celular,bakugou ficou muito preocupado ligava toda hora para ela até que não dava mais com tanta preocupação ele foi na casa dela.

Sm:ela não tá bem não sai daquele quarto nem para comer.
Bakugou:vou ir lá falar com ela.

Bakugou bate na porta.

Sn:mãe não estou com fome.
Bakugou:está sim,abre a porta para mim por favor.
Sn abre a porta e abraça o bakugou.
Bakugou:vc tem que comer amor.vc está bebendo água?
Sn:sim.
Bakugou:vem vamos comer.
Sn:não quero.
Bakugou:vem Sn vc vai passar mal.
Sn:tabom.
Bakugou:vc me deixou preocupado não atendia as minhas ligações e não está indo para a escola eu tive que vim aqui.
Sn:não quero ir e eu quebrei meu celular.
Bakugou:vc jogou ele na parede?
Sn:sim
Bakugou:ok vem comer depois vamos sair para comprar outro.
Sn:não precisa comprar outro depois eu comprk bakugou.
Bakugou:não eu vou comprar sim,eu preciso saber se vc está bem.
Sn:ok.

*Que bom que esse homem foi preso né ksksskk,difícil a vida da sn e sim ela tem 18 anos kkk*

bakugou e Sn (colégio u.a)Onde histórias criam vida. Descubra agora